segunda-feira, 26 de abril de 2010

fortalecer...




















sol e céu azul nas geraes

um lindo presente ganhei da Beatriz
amiga querida que tanto me conhece
e que me acarinhou com esse pensamento de Nietzsche:

"O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte"

uau!
não morri
sobrevivi
e estou muito mais forte
isso não é o máximo!!!!!

a fraqueza
a falta de vontade
a fragilidade
pensam que vão tomar conta da sua vida
e que vão ganhar
te deixando assim pra sempre
mas na realidade elas só sobrevivem durante um tempo
quando a cabeça está perdida
o coração está partido
e as interrogações estão pipocando

mas elas vão perdendo as forças
chegam à exaustão
caem
se desmancham
evaporam
e simplesmente viram passado...

magia?
será?

tempo?
talvez...

sensatez?
com certeza!

dúvidas?
sempre!

medo?
está no fim

aposta?
sim, numa vida cheia de brilho

fé?
em Deus

ajuda?
de poucos mas verdadeiros amigos

gratidão?
a maior que meu coração consegue carregar

eu caí
adoeci
enlouqueci
"almofadei"
sofri
desiludi
mas não morri

e se não morri
me fortaleci
isso sim é um lindo milagre!

















que o bondoso Deus nos proteja
hoje e sempre
AMÉM.


...

2 comentários:

Beatriz disse...

Amei!!! Sempre que puder mandarei outros presentes para você (cada dia mais forte) Bjos

Bruna disse...

ahhh, vou ter q enviar pensamentos tb. rsrsr q post mais inspirado. rsrs fico feliz por vc! bjooo