segunda-feira, 12 de abril de 2010

novidade!!!!!

sol, céu azul e frio nas geraes

semana passada li no blog da Cris Guerra hoje vou assim
que ela queria ir para Paris
ai Paris!!!!












a minha Paris se chama Budapest
tão linda
iluminada
cheia de brilho















lugares inesquecíveis
cheios de histórias
momentos felizes
rodeado de pessoas queridas




















e para dar mais sentido ao que estou contando
quando entrei no facebook
lá estava o richárd me convidando para o casamento
dele e da minha queridíssima Andy
em setembro
lá em budapest
















ai ai Budapest...















sabe quando você quer MUITO uma coisa
e o vento começa a soprar a seu favor?
pois é...

semana passada a oportunidade passou pela frente do wander
e ele a agarrou para minha felicidade
















então...

e agora?
meu coração já está apertadinho
pois no próximo sábado ele está voltando para curitiba
com a benção do bom Deus
















e aí?
ah...
eu e os meninos continuamos aqui por causa das aulas
quando vamos?
onde vamos morar?
e a mudança dos móveis?
infelizmente o questionário ainda não foi respondido!
















mas para mim
o que importa é que o primeiro passo foi dado
e minha vida de novo vai mudar
e eu adoro mudanças
realmente odeio rotina
e ela já está me fazendo companhia há quase dois anos
e não a quero mais por aqui

os pratos da balança
estão pendendo hora para os prós
e hora para os contras
assim vamos tentando organizar a nossa vida
da melhor maneira possível
















a única coisa que eu garanto
é que estou MUITO FELIZ!
pois meu sonho está começando a se realizar
e vai dar tudo certo
porque eu quero muito
eu mereço
e vai ser muito bom
para mim e minha família
















Budapest ainda não aparece na minha bola de cristal
mas Curitiba já está marcando presença
e minha vida começa a ganhar novas formas
novos horizontes
a esperança reluz como o sol
e é disso que eu gosto
quando está tudo muito parado
chutar tudo para o alto
fechar um capítulo
e começar a escrever uma página novinha
cheia de boas histórias
e coisas divertidas e felizes para viver e compartilhar
















que o bondoso Deus proteja minha família
ilumine nossa vida
guie nossos passos
hoje e sempre
AMEM.

ps.
Curitiba aí vai ele
e daqui a pouco vamos nós! ;-)



...

5 comentários:

Wander disse...

Eita, mas você no Jardim Botânico com aquela blusa roxa... tá linda demais! cruz credo!

Bruna disse...

aueeueuheueh eu quero conhecer a ópera de arameeeeeeeeeeeeeeee. rsrsrs "dexo a vida me levar. vida, leva eu. sou feliz e agradeço por td q deus me deu". p vc, claudinha. rsrsrs

bjooo

Mary disse...

OBA!!!! Novidade já anunciada. Isso é bom demais. Melhor ainda é saber que o questionário que ainda não foi respondido não está guardado, se escondendo de alguém!!! O que importa é ser feliz. E estar feliz. E se tiver vaga no endereço que ainda não existe guarda um lugarzinho para mim!!!!!!!!!!!!
Mil beijos

Anônimo disse...

já comecei a fazer uma lista
das pessoas queridas que vão me visitar!!!!! rs
ai vou:
- tirar fotos da bruna na opera de arame
- tirar foto da mary no monte Teletubbies

quem mais vai lá me ver, hein? hein? hein? rs
obrigada minhas queridas
pelo carinho e pela torcida positiva
bjos

Anônimo disse...

wander meu querido
prometo tirar uma foto mais bonita que esta especialmente para você!!!! rs
se bobear até acho essa blusa roxa no fundo do baú! rs
bjos obrigada por não parar a brincadeira!
bjos
claudia