quarta-feira, 25 de agosto de 2010

mais um dia...




















Sol, céu azul e calor nas geraes

o dia só está começando
e aqui estou eu
sentadinha nessa imensa sala
cheia de máquinas e pessoas
respirando...
sobrevivendo...
um pouco mais... e mais...
tentando não perder o compasso
sem fazer movimentos bruscos
sendo leve
como diz meu amigo rodd

a sensação que tenho
é que estou fazendo hemodiálise nos meus pensamentos
quando a nuvem negra se aproxima
tenho que limpar
filtrar
o real e o imaginário
que muitas vezes me tiram o equilíbrio
e me deixam fora de órbita

começar mais um dia
as vezes parece grande demais
e fico com a sensação que ele pode simplesmente
não chegar ao fim...

acho que estou com falta de brigadeiro no sangue
e na mente
as vezes este remédio é certeiro
e a melhora é praticamente instantânea

a música também tem este poder
de mudar o meu astral no primeiro acorde
como se ligasse o “on” dos meus sentimentos
ou desligasse o “off” das minhas tristezas

estou me divertindo com a trilha sonora matinal
hoje a caminho do trabalho ouvi
outkast - que é o meu despertador de humor -
simply red
zeca baleiro
e legião urbana

já virou moda também
comprar bala chita no sinal
ali perto da Santa Casa
na Brasil com Francisco Sales
estes pequenos detalhes
estão fazendo meus novos dias
começarem mais leves

ai ai
mas hoje
especificamente falando
eu estou assim
sei lá, sabe...
meio pra lá
meio pra cá
metade bom
metade ruim
um pouco assim
um pouco assado
eu hein...
tô gostando disso não...

vou ficando por aqui
pedindo o sopro do Espírito Santo
na minha mente e no meu coração
amem.

ps.
quem me conhece
sabe que sou apaixonada por noivas
e por causa disso eu e mais algumas amigas
viramos praticamente paparazzi de noivas desconhecidas
que por acaso encontramos na frente de nossas lentes
depois desta explicação básica
quero dividir com vocês a foto de uma linda noivinha natureba
num divertido clique e completamente inusitado
da Ana Luiza feito pela Mary
Adorei!!!! :)



















...

Um comentário:

Mary disse...

Olá! bom dia flor do dia!!!!
ADOREI o sapato de hoje. Estou procurando um assim. Nesse saltinho bom (o seu talvez um pouco maior que o ideal) e fechado (sem ser fechado tão lá pertinho dos dedos, meio boneca demais).
Mas ainda fica a pergunta: onde guardar tantos sapatos?
Adorei a supreza de ver minha lindinha no rosinha. Na verdade o clique foi muito divertido sim. Mas não é tão inusitado. É que lá em casa tem brócolis no almoço, no jantar, no macarrão, na salada, no arroz, antes da natação, depois da natação... qualquer hora é hora de saborear um brócolis. Então, por que não o brócolis virar um lindo buquê de noiva????????? Beijos melados de brigadeiro