sábado, 21 de agosto de 2010

trilha sonora




















bom dia sexta-feira!
céu de teletubies e sol de inverno nas geraes

trilha sonora perfeita para começar bem o fim de semana
Outkast - Roses
Outkast / John Legend - Green Ligth
Kool & Gang - September
Kool & Gang - Fantasy
Detonautas - Outro lugar
Demônios da Garoa - Samba do Arnesto
I say a little prayer
Gloria Gaynor - I will survive

pois é...
está é a primeira sexta-feira
do resto da minha vida
custou para chegar
mas aqui estou nela!

I will survive
escolhi esta canção
como tema da minha nova etapa

primeira demanda
um "enhacement" na tabela mard
está com problemas
e lá vou eu tentar salvá-lo! :)

a pressão é tamanha
que se eu não tiver
humor
paciência

otimismo
estudo
concentração
e uma super ajuda
eu realmente não conseguirei
seguir em frente

saindo ou não do ritmo
I will survive
pois chegou a hora de fazer
colocar a mão na massa
e parar de lamentar

engatinhando
caminhando
ou correndo
o ritmo não é o principal
agora
neste momento
a única opção que eu tenho é

vencer! :)

simples assim
sem culpa
e com direito a uma coca-cola
bem gelada, claro!

e como bem diz Zeca Baleiro
"calma alma minha
calminha
você tem muito o que aprender"

ai ai!!!!
fim de semana chegando
bom para recarregar as energias e a fé
relaxar a mente
e comer brigadeiro de colher com os amigos
isso realmente é MUITO BOM!

bondoso Deus eu estou aqui
amém.

...

Um comentário:

Ana Lúcia disse...

Eu desejo os seus sapatos!!!!!