segunda-feira, 30 de agosto de 2010

vestida de outono...

segundona cheia de sol, calor e céu azul nas geraes




















hoje fui vestida de outono
tive que rir quando pensei nisso! :)

o dia começou com a trilha sonora
outkast - roses
chic - good times
detonautas - outro lugar
earth, wind and fire - september
outkast - green light
simply red - fake
e lily allen com sua voz meiga e suave cantando "f* you"

santa esmeralda, batman
que dia mais estranho...
paguei o meu primeiro mico
quando meu lindo celular
começou a tocar em alto e bom som
dancing queen - abba
a música soou mais alto que sino de igreja
naquele imenso espaço cheio de mesas e pessoas
foi simplesmente ridículo
mas isso que dá ser surdinha
e precisar de um toque escandaloso! :(

acho que meu celular
está carente
com falta de atenção
pois pouco tempo depois
o tijolinho espatifou no chão
e por um triz
não vai parar no hospital...

















ontem toda orgulhosa fui mostrar pros meninos
o lugar que estou trabalhando
coisa mais linda gente!!!! :)

nossa...
toda essa transformação tem que valer a pena
sem noção
o esforço que estou fazendo para caminhar
não parar
não desistir
não perder a fé
o ânimo
a concentração
e essas coisinhas básicas
que temos que ter para alcançar nossos objetivos...















e continuando neste caminho
a boa do final de semana foi assistir
karatê kid no cinema
o filme é muito lindinho
e eu já comecei a chorar nos primeiros cinco minutos

- mãe, você está chorando
- estou...
- mas porquê?
- buáááá...

na verdade
me lembrei das nossas mudanças
de cidade
de estado
de país
dos apertos
das alegrias
e da esperança
que cada uma delas me proporcionou
ai ai viu ai ai...

mas como disse "xiao dre"
tenho que voltar
não posso desistir agora
pois ainda estou com medo...

angústia
alívio
alegria
tensão
sais minerais a semana só está começando
e a cabeça já está batendo pino!




















bondoso Deus me abençoe
que o bom humor me dê as mãos
e que eu consiga seguir em frente
hoje e sempre
amem!


...

Um comentário:

Anônimo disse...

achei o máximo o seu colar de folhas... E achei o máximo os meninos na porta do seu trabalho. Quem diria, hein Dona Claudia? Esta vida é maravilhosa mesmo!!! Como é dinâmica quando queremos!!!!

Menina, deu uma navegada rápida nos últimos posts e que sapatos são estes? LINDOS!!! que bom gosto, hein....

Quero o endereço das lojas...rsrsrs.

beijos
Andrea Pompeu