quarta-feira, 16 de março de 2011

sopra sopra Sarayu















quarta-feira
a autoestima continua presente
mas o cansaço está cada dia maior
e manter o raciocínio sadio “apesar de”
não está sendo fácil...
.
sempre que escrevo isso
logo penso
mas ninguém falou que seria fácil e bla bla bla
hoje por exemplo
estou completamente de mal desse bla bla bla
não quero ouvir
não quero saber
e muito menos ter consciência de sua existência  :(
.
a sensação de "posso tudo"
não é constante
e tenho que relaxar com isso
para que não me torne escrava e me frustre
quando ela não estiver no top 10 dos sentimentos
.
hoje o dia continua pesado
a roupa
o cabelo
a aparência
um pacotão de feiuras
que daqui a pouco jogo no lixo
e substituo por um novo astral :)
.
viver assim
sem pensar que o que está acontecendo agora é definitivo
é simplesmente o máximo! :)
.
me dar o direito de achar tudo ruim
sem ter certeza de que estou pecando
é um grande alívio...
.
hoje ruim
amanhã ótimo
depois nem tanto
e depois de depois nem tanto de novo
até que um, dois, muitos, infinitos dias
as alegrias tomem conta da situação
junto com as boas surpresas
conquistas
desafios
e planos realizados
.
viver assim é muito bacana
quando todos os sentimentos se embolam
e a vida fica viva
tecendo uma história vivida
não como uma espectadora
que mora na vida do outro
mas sim
como a autora do meu próprio livro :)
.
escrever  é realmente uma terapia
soltando os pensamentos
consigo melhorar o meu humor
entender e organizar melhor as ideias
e registrar o meu crescimento
.
ia combinar essa frase com uma coisa ruim
mas resisti
e simplesmente desisti
adorei isso!!!!!
.
sopra sopra "sarayu"
renove os ares
os pensamentos
e o espírito
.
bondoso Deus
proteja toda essa organizada bagunça
amem :)
...

5 comentários:

Wander disse...

Muito bom isso. Gostei!
Tinha uma coordenadora minha, lá em curitiba, que dizia: A expressão não é quatro coisas de cada vez, e sim uma coisa de cada vez.

Penélope disse...

Lindas páginas com lindas imagens.
Encontrei muito carinho e sensibilidade por aqui.
Um abraço

Mary disse...

Parabéns! Você resistiu!!!
beijos

Ana Lopes (E Agora, o Cabelo?) disse...

Muito lindo seu blog, parabéns!
estou seguindo!
dá uma passadinha no meu blog tem
SORTEIO, participem!

http://eagoraocabelo.blogspot.com/2011/03/sorteio-sandalias-indaia.html

Wander disse...

Só fazendo um teste. Já vou apagar.

Blog Rosa - Claudinha