terça-feira, 9 de agosto de 2011

concentração















"Cura-te a ti mesmo!
Você é o único que pode escolher a vida que vive!"

                                                          (Edward Bach)
.
sol, calor e céu azul nas geraes :)
.
ontem comprei um floral
"momento estudante" pois
concentração é o que preciso
mas ela tem que estar canalizada para o lugar certo
pois do contrário
de nada adiantará a minha atenção :(
.
concentrada eu sou
ou melhor já fui
na vida do outro
nos problemas dos outros
nas vitórias e fracassos dos outros
não bom... :(
.
concentração é a maneira delicada de falar
que já fui a maior enxerida do universo
sem ter essa intenção
pois na minha cabeça de alice
jurava que estava ajudando
quando na verdade arrumei foi um escudo protetor
contra as minhas conquistas
minhas vitórias
meus defeitos
minhas limitações
e meus sonhos...  :(
.
durante anos
peguei toda a minha concentração e distribuí
crente que isso era o certo
ô dó gente!
hoje peço desculpas aos envolvidos
afinal
no meu mundo de Alice isso parecia uma coisa boa
simples assim  :(
.
agora que acordei
estou aqui tentando recuperar
toda a concentração que soltem ao vento
tentando reeducá-la para o caminho do estudo
da auto-estima
e do saber :)
.
abrir a mente
isso é o que preciso
e que entrem os números
o raciocínio lógico
a matemática exata
e as infinitas combinações e possibilidades
que estão aparecendo nos meus dias :)
.
bondoso Deus
meu sonho é que num passe de mágica
tudo faça sentido
e que eu aprenda a viver assim
resolvendo problemas
achando soluções
registrando o belo
e criando meu novo estilo de viver bem
hoje e sempre
amem :)
.
Estudar sem concentração é como tentar encher com água um balde furado. Não funciona“.

...

Nenhum comentário: