terça-feira, 16 de agosto de 2011

mais menos um :)


- Bogotá - Colômbia












sol, calor e céu azul
terça-feira com cara de segunda nas geraes :)
.
o primeiro "bom dia" do meu dia
chegou ali de bogotá
coisa mais esquisita de falar :)
.
e a missão impossível da manhã
foi tirar os meninos da cama para deixá-los na casa da vó
isso pra mim é de cortar o coração
pois nem conseguem abrir os olhos direito
não bom... :(
.
chamei o táxi
e quando chegamos na portaria
um velhinho que mora no meu prédio
estava acabando de se acomodar no banco da frente
com a ajuda de suas moletas
aí tive a oportunidade de colocar em prática a lição do
não é porque tenho razão que devo reivindicar meus direitos :)
.
gostou da minha teoria
preguiça de explicar
mas a ideia é essa! :)
.
então descemos até a silviano brandão em busca do táxi-1
aí sim o dia estava pronto para começar
no um dois três e já!
.
corre corre corre
deixar os meninos ali
ir para o trabalho
passar aperto
entregar demanda
sair correndo na hora do almoço
passar no banco
pegar táxi-2
buscar os meninos
deixar na escola
almoçar rapidinho
voltar para o trabalho
desvendar a especificação recebida
ter a ideia infeliz e ir caminhando de salto alto

chegar na faculdade com bolhas nos pés
ser dispensada
pois os professores de hoje não puderam comparecer
e já na reta final
pegar táxi-3
buscar os meninos na casa da sogra
e voltar para casa
simples assim :)
.
os agradecimentos especiais de hoje
vão para sabrina pela ajuda no trabalho
para a vovó ana pelo almoço e jantar que fez para os netinhos
e para vovô iraq que além de buscar os meninos na escola
ainda assistiu a aula de futsal do meu rei
que com certeza ficou MUITO feliz! :)
.
olha que lindo
o dia chegou ao fim
e eu sobrevivi
mais menos um dia na minha semana "no limite"! :)
.
bondoso Deus
obrigada pelos anjos bons
que o Senhor está colocando no meu caminho
hoje e sempre
amém :)
.

ps.
achei graça!

- claudia, hoje vou almoçar com um alemão, um holandês e dois colombianos...
.
fala sério!
isso é ou não é
totalmente excelente!

.












e o boa noite internacional
chegou direto de Cali na Colômbia 
essa vida é uma caixinha de surpresas
e eu adoro muito tudo isso
ai ai :)




.

Nenhum comentário: