terça-feira, 2 de agosto de 2011

SHOW!
















bom dia terça-feira
sol e céu azul nas geraes :)
.
o tom de hoje está suave

afinal de contas é hoje!
o que?
o show de avril lavigne, uai! :)
.
depois de comprovar a teoria do bilheteiro
de que os fãs iam acampar na porta do chevrolet hall
ai ai ai
fiquei tensa :(

.



















coisa mais doida
onde será que estão os pais desses malucos?
dormir naquele lugar perigoso
passando frio
sem tomar banho
e que dirá se alimentando
eu hein...
que Deus me livre disso
amem!
.
mas tirando este pequeno detalhe
estou animada
já escolhi a roupa
e tirei do fundo da gaveta até meu aplique
vai ser divertido
e espero conseguir tirar fotos bem bacanas :)
.
o primeiro grande show que meu anjo assistiu
foi do leonardo, lá em uberlândia
mas já tem tantos anos que nem ficou marcado
.
agora este sim
vai ser um bom começo
no currículo do meu pré-adolescente
que está cada dia mais lindo
e mais adolescente!!! :)
.
que peninha
o tênis all star de jujubas
que eu tanto queria para compor  meu super visual
só tem a partir do 35
e ficou enorme nos meus pezinhos :(
.
















o "kit show" já está prontinho
máquina
ingressos
chicletes
relaxante muscular
protetores de ouvido
e muita disposição :)
.
ai ai
os preparativos muitas vezes podem ser a cereja do bolo
mas na realidade o que importa mesmo
é que estou participando da vida do meu anjo
e espero sinceramente
me divertir junto com ele :)
.
não precisa nem pedir
pois com certeza
se eu sobreviver
amanhã conto todos os detalhes da minha aventura :)
.
o "Parabéns pra você"
e os beijos especiais vão para
o príncipe rafael :)
para minha amiga dri :)
e para kenynha, a menina que tem mãos de fada
quando o assunto é panetone, bombons, cupcakes... huuuum!!!!  :)
.
meus queridos
que Papai do Céu os proteja
hoje e sempre
amem! :)



....

2 comentários:

Augusto disse...

hahaha, sensacional Cláudia, você merece curtir com esses meninos bacanas demais...

toda felicidade do mundo e BOA SORTE hojé....kkkkkk

vai um trechinho de uma musica dela...

""He was a skater boy
She said 'see you later boy'
He wasn't good enough for her""""


Bjos, Augusto

Wander disse...

Não basta ser mãe, tem que ir no show também!

Espero que aproveite ao máximo.

Beijo,
Wander

"Quero dar a meus filhos bastante dinheiro para que possam fazer o que quiserem, mas não dinheiro o bastante para que não façam nada."
Warren Buffett