segunda-feira, 15 de agosto de 2011

corre corre corre



lua rendada
by claudia pompeu











segunda-feira de lua cheia nas geraes
e feriadão no nosso belo horizonte :)
.
essa semana começou calma
mas já estou me preparando
pois a correria vai ser além do normal
já que o wander foi fazer um curso de última hora ali na Colômbia :)
.
como assim?
simples
hoje o telefone tocou as 9 horas confirmando a viagem
e às 17 ele já estava a caminho de confins :)
.
confesso que estava com saudades dessa adrenalina
e da correria que ela proporciona
pensando uma hora de cada vez
não tendo ideia de como serão os dias
e muito menos como os problemas serão resolvidos...
.
agora é a hora de colocar em prática
toda a teoria que tenho aprendido nos últimos anos
tentando bravamente lembrar que sou humana
e não um polvo
embora muitas vezes tenha que me portar como tal  :)
.
então vou deixar para pensar nisso amanhã 
como  bem dizia scarllet ohara
pois terei que levar lá
buscar cá
trabalhar ali
estudar acolá
e fazer o caminho inverso
para enfim voltar para casa :)
.
o que eu mais querida agora?
ter meus pais vivos
pertinho de mim e dos meninos
ai ai...
.
mas deixa de sonhar
pois a realidade é assim
e temos que nos adaptar :)
.
correr correr correr
viver
aprender
ensinar
ter calma
paciência
deixar a ansiedade de lado
e agir com a razão
olha como é simples! :)
.
vamos lá menina
você consegue
agora sim veremos
se é ou não é 
uma aluna aplicada :)
.
bondoso Deus
que eu mantenha o foco
e faça meus deveres da melhor maneira possível
com sua bênção
hoje e sempre
amem :)
.

Nenhum comentário: