quinta-feira, 27 de outubro de 2011

as folhas de outono...


mascote blog rosa
Hungria out\2011










meu sonho?
voltar a morar numa cidade onde o outono seja marcante
e a palheta de cores pinte a paisagem
de amarelos, laranjas e vermelhos
onde as folhas enfeitem não só as árvores
mas todo o caminho :)
.
enquanto não posso concretizar meu desejo
solto minha imaginação
nos clicks de duas meninas que admiro muito
e que moram em uma realidade com esses tons :)
.
Indianápolis out\2011













verdadeiros quadros coloridos pela natureza
onde as estações são marcadas
marcantes
inesquecíveis...
.
Hungria out\2011













a partir dessas paisagens
a visão do mundo se abre
fica ilimitada
onde a presença de Deus
pode ser vista
sentida
registrada
e louvada
simples assim :)
.
Hungria out\2011












indianápolis
hungria
curitiba
budapest
mundo de cores
que um dia quero voltar a ver
sentindo a textura das cores correndo por este tapete de folhas
respirando o perfume da estação mais bonita
que vai levando o verão
e abrindo caminho para a estação mais fria do ano
.
Indianápolis out\2011



ai ai
e meu mau humor que estava em nível máximo
mudou o tom
graças a bel e mel
que me deixaram sonhar e passear nessas lindas paisagens :)
.

Hungria out\2011












minhas queridas
quem sabe um dia a gente se encontre
nessa linda moldura de outono
por esse mundo de meu Deus :)
.

Indianápolis out\2011












as belíssimas fotos
que hoje enfeitam o blog
foram tiradas por duas fotógrafas que admiro muito
a mel que está na hungria
e a bel em indianápolis :)
.
obrigada meninas
vocês brilharam!:)
.
bjos
claudinha

ps. clique nas fotos para ampliá-las
     pois vale a pena :)
...

4 comentários:

Bel disse...

Ai to emocionada! Eu amo o outono aqui. Realmente e uma obra de arte, que Deus nos deu! Bjos!!

Beatriz disse...

Maravilhosas fotos das duas!!!!!
Realmente não dá para não agradecer a Deus poder ver e sentir tudo isso... Quem sabe um dia eu também terei esse prazer. Beijubas...

Lalu disse...

Claudinha, tinha perdido este post. Logo eu, que adoro o outono do hemisfério norte. Alias, tenho umas fotos lindas também, feitas em Washington. Qualquer dia te mostro... Beijos!

Unknown disse...

oba! mais fotos?
pode mandar que eu terei o maior prazer e orgulho de mostrá-las aqui :)

fotos + outono + lalu = boas surpresas!!!!!

bjos
claudinha