terça-feira, 18 de outubro de 2011

o balão

















noite fria e cheia de vento nas geraes
.
há um tempo atrás fiquei encantada
com este belo click feito pela bel
meus pensamentos saíram voando dentro deste balão
tão lindo
poderoso
colorindo o céu
desbravando o horizonte
e se transformando num pontinho de luz
ai ai... :)
.
na mesma hora pedi autorização para trazê-lo pra cá
só não sabia quando usá-lo
e desde então venho namorando e buscando inspiração
mas valeu a pena esperar
pois a legenda chegou aqui 
caiu como uma luva
e consegui unir imagem e palavras
através de duas pessoas que admiro muito :)
.
"Claudinha, você me viu passando, hoje, no céu da sua casa?
Era eu aquele "balão" vermelho que vagava feliz aproveitando o vento a favor."
.
olha que lindo
nasceram um para o outro
e essa declaração de carinho chegou até mim
transformando meu dia nublado
numa bela poesia
que vou guardar com muito carinho
no meu cantinho cor-de-rosa :)
.
e a brisa soprou... soprou...
protegendo meus bons pensamentos
e levando a maldade para longe... bem longe...
.
bondoso Deus
obrigada pela lição
o sopro do espírito santo me acordou
iluminando minha razão
e acalmando meu coração
amem
.
obrigada minhas queridas
vocês colocaram vida no meu dia!
bjos
claudinha

...

2 comentários:

Bel disse...

oh que lindo que ficou, amiga! Imagina o balao que voou aqui em Indy...voar tb em BH... :)

Unknown disse...

ô Bel! pega ele aí e vem voando pras montanhas das gerais!!!! :)

bjos
claudinha