sexta-feira, 14 de outubro de 2011

sua vida é...




















.
noite chuvosa nas geraes
.
tenho 3 filhos
um anjo, um rei e um blog :)
sempre que falo deles
fico empolgada e cheia de casos
e conversando com uma amiga
ela me disse assim:
.
"...  sua vida é engraçada...movimentada
cheia de coisas
cheia de gente!"
.
será?
.
te digo que nem sempre
e muitas vezes
o floreio é que faz o conto  :)
.
uma coisa pequena e sem graça
dependendo da maneira que é escrita
fica engraçada e muito maior do que realmente é
afinal de contas
tudo na medida certa é lagoa parada demais
tem que ter uma pitada de exagero, drama, comédia, humor
e muita imaginação
pois é justamente assim
que nascem as crônicas :)
.
uma luzinha acende o pensamento
e as ideias vão se juntando
fazendo uma ciranda na cabeça
saltitantes quando estão felizes
e arrastadas quando o assunto é pesado
.
se é magia
costume
ou dom
aí já não sei
mas que é muito bom
isso é! :)
.
fugir das rimas frequentes
soltar a imaginação de quem lê
é uma brincadeira divertida
um desafio diário
para uma pessoa comum
que com humor tenta abrir os olhos e o caminho
endurecendo o coração
dando forma a razão
e a maioria das vezes
dramatizando tudo que vê pela frente :)
.
delícia de blog
como eu amo você
meu companheiro de todas as horas
que guarda minha história
me ajuda a clarear as ideias
aguenta muitas maluquices
eterniza meus momentos
e mantém a minha ligação com o mundo :)
.
amigos eu ganhei aqui
pessoas tão queridas que são co-autoras deste espaço
passando sempre por aqui
as vezes dando de cara com o riso
em outras com as lágrimas
loucuras
verdades
mentiras
mundo da fantasia
não importa
pois o coração deste blog pulsa
em busca do auto-conhecimento
e de uma maneira colorida de viver a vida :)
.
bondoso Deus
o.b.r.i.g.a.d.a
hoje e sempre
amem :)


...

Um comentário:

Eliana disse...

Fazer parte, como diz você, faz a gente se sentir "pertencente".