segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

enquanto eu dormia...



 
enquanto eu dormia
o céu brilhou assim
perdi
não vi :(
mas nada como ter amigas sensíveis e dispostas a registrar
essa maravilha para nos mostrar :)
obrigada Lalu! :)

.
enquanto eu dormia
o céu mudou de cor
ficou vermelho laranja amarelo
depois da chuva
brilhou o arco-íris
encantando nosso Belo Horizonte
.

 
- mãe! acorda, o céu está laranja!
- hein?
- é! vem ver!  :)
.
não vi
porque o cansaço me dominou
adormeci no sofá
e nem o céu colorido conseguiu me despertar  :(
.
quando consegui abrir meus olhinhos
a cena como bem descreveu meu amigo Rodd já tinha terminado
.
"Belo Horizonte teve hoje um por-do-sol inesquecivelmente belo:
o céu estava amarelo forte, surreal, parecendo filme de Gus Van Sant ou Tim Burton.
O contraste do contorno dos edifícios com o céu amarelo permitiu fotos fantásticas
a quem estava de posse de câmera boa (infelizmente eu não estava).
Depois veio o céu escarlate. Lindo, lindo."
.

mas graças a minha amiga Lalu
que me enviou essas fotos
pude ter uma ideia da maravilha
e feliz fiquei
por ter sido lembrada por várias pessoas
que me perguntaram se eu fotografado :)
.
confesso que fiquei frustrada por não ter registrado
e nem visto esta cena
mas agradeço aos amigos queridos
que com sensibilidade fotografaram e descreveram a cena :)
.
não quero dormir nunca mais na vida
principalmente nos dias de céu apocalíptico
neste nosso Belo Horizonte :)
.
delícia de vida:
"Da próxima, eu juro que te ligo, Claudinha!"
.
adorei! :)
.
termino o post de hoje
com o click mais lindo que vi
tirado pelo Frederico Alvarenga
e que rapidamente se espalhou na internet
UAU...
.


beijos
claudinha

2 comentários:

Anônimo disse...

Claudinha. Imagina que cedinho eu vi a foto do Fred (Frederico A.) no face e logo passei adiante porque achei maravilhosa. Como BH é uma "micro city" quando cheguei para trabalhar à tarde descobri que ele é o genro da Graça que trabalha comigo lá na Biblioteca. Sortudo o rapaz né? Fotografou o arco íris e na hora do clique caiu um raio!!!!!!. Todo o fotógrafo tem que ter um pouquinho de sorte nos seus cliques bejubas

Beatriz disse...

Voltei a fazer besteira... Anônimo sou eu.... "a distraída"