quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

porque escrever?

















estou gostando da onda suave que está pairando por aqui
trazendo pensamentos positivos
ações verdadeiras
e uma leveza nunca antes conquistada :)
.
e lá vem ela com suas perguntas "saia-justa"
porque você quer escrever um livro?
qual seu objetivo?
.
depois de me embaralhar nas respostas
estou tentando clarear as ideias
voltando no tempo
lembrando dos dias que sobrevivi à toda aquela angústia
tentando me apegar à alguém que tivesse se livrado
das mordidas daquele maldito cão negro...
.
no meio da tempestade queria exemplos verdadeiros
de pessoas que como eu
passaram por aquele túnel escuro
e conseguiram seguir em frente
buscando a luz e o renascer na própria vida 
.
os dias de almofada agora fazem parte do passado
mas as palavras faladas e ouvidas
ficaram marcadas para sempre
nos relacionamentos e no coração de todos os envolvidos
e nessa fase da vida
é melhor não serem lembradas
pois só fazem entristecer e não tem como apagar
e se o medo de uma recaída ainda lhe assombrar
ficar longe do que não te faz bem é a mais sábia opção :)
.
contabilizando as perdas e os ganhos
o lado positivo, com a benção do bom Deus, tem sobressaído
o exemplo de superação
e a luta contra aquele que quase me matou
podem servir de exemplo
para os que ainda estão perdidos nessa triste estrada... 
.
o cão negro virou passado
e apesar de todo o inferno
deixou um grande aprendizado
uma vontade de viver bem
de conquistar a vida
e pensar em mim
deixando o que é do outro para o outro
simples assim :)
.
queria que minhas palavras se espalhassem
ascendendo esperança
e servindo de exemplo
que podemos sim
mudar o rumo da nossa história para melhor :)
.
a cura está bem longe de ser fácil
rápida
e indolor
mas vale a pena enfrentar essa tormenta
e conquistar a liberdade de recomeçar
com a benção do bondoso Deus
hoje e sempre
amem :)




...

Nenhum comentário: