sábado, 14 de janeiro de 2012

estações



a ideia de publicar um livro muito me agrada
por conta disso tenho me aventurado a lembrar do passado recente
mas caminhando com cuidado
pois não quero aquele inferno de volta
e sim deixar registrado o percurso que fiz naquele labirinto
o aprendizado conquistado
os dias de sol e tempestade
que duraram 3 longos e difíceis anos na minha história
.


tempo que sobrevivi tentando me fortalecer
buscando uma nova estrada
trazendo a lógica para bem perto
e me soltando da emoção que muito dificultou meu caminhar...
.


amando e odiando
com os sentimentos à flor da pele
assim fui feliz e sofri
mas estou aprendendo que não preciso levar tudo no limite
quando se tem o equilíbrio como aliado
a vida flui
e o caminhar se torna mais leve e seguro :)
.


mas por outro lado
não quero me acostumar com a água parada
já que o amadurecimento
e a beleza da vida
muitas vezes são encontrados no balanço das grandes ondas
simples assim :)
.
bondoso Deus
obrigada pela mudança das estações :)
hoje e sempre
amem :)


.....

Nenhum comentário: