quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Fotos


mudei um pouquinho o trajeto
e me deparei com a maravilhosa
Basílica de Lourdes :) 

e lá estava ele
enfeitando e colorindo a cidade
adorei :)

igrejinha da Pampulha
agora de frente
como eu nunca tive a oportunidade de clicá-la
tão lindinha
pura poesia
simples assim :)



agora em cores
em estilo gótico
os detalhes de sua torre
fazendo um belo contraste com as nuvens e o céu :)



liberdade
beleza
história
encontros marcados
alameda das palmeiras
na Praça da Liberdade :)
.


lindo céu
palmeiras da liberdade
numa bela tarde de verão na capital das Gerais :)
.

olha aí minha top model
de pertinho
toda coloridinha
cheia de charme
rodando... rodando...
encantando e divertindo o parque Guanabara :)
.

aquele que se eternizou
o Encontro Marcado
viaduto de Santa Tereza
cheio de histórias
poesia
e magia
adoro :)
.
well
continuo me divertindo muito
clicando as ruas
desse Belo Horizonte :)
.
beijos
claudinha

4 comentários:

AL disse...

Estou adorando estas fotos! Ah, ontem encontrei o Bruno e sua xará ruiva. Bjs
Ps. Continuo passando por aqui todos os dias, apesar de não me manifestar sempre.

Unknown disse...

Nalúcia!
tira umas fotos aí especialmente para o Blog Rosa!

o blog está precisando ver o mar!!! rs

vou amar muito isso!!! :)

bjos
claudinha

AL disse...

Vou esperar o dia voltar a ficar bonito para tirar! A chuva chegou ontem e o dia tá bem feio.
Bjs

Unknown disse...

ok!
combinadíssimo!
se vc esquecer eu te lembro!!! :)