quinta-feira, 18 de março de 2010

Lançamento livro Frei Claudio

bom dia!
sol nublado hoje nas geraes



comecei a escrever como sempre faço
e depois fui lá no google procurar fotos ou desenhos
para ilustrar o meu post
e para minha alegria
achei esta foto

gente gente!!!!!

a foto ganhou vida
para quem não conhece
este é o Frei Claudio
este realmente é ele!

consigo ouvir sua voz marcante
ver seus gestos
ouvir sua voz
falada no seu próprio dialeto holandês/mineirês
seus "uai ", "trem bão, !"...

que delícia!
ai que saudade boa!!!!!!

e agora vamos ao que interessa
ontem recebi este convite
e como quero falar de coisas boas
nada melhor do que divulgar
o lançamento de mais um precioso livro
escrito pelo nosso queridíssimo Frei Claudio!

a gente se encontra lá! :-)
bjos
claudinha



...

6 comentários:

Beatriz disse...

Viva Claudinha!!!! Melhor que isso, só 2 issos!!!!
Adorei o recado. Valeu e ele merece!!! Beijos

claudia disse...

Beatriiiiiiz
ufa! nooooooossa! que alívio!!!! rs

coloquei o convite aqui
e fiquei esperando a sua "aprovação ou não"

que bom que gostou
pois eu ADOREI divulgar o livro do nosso freizinho tao admirado, amado, adorado, enfim tudibão!

com certeza ele merece isso e muito mais, pois é uma pessoa iluminada e que brilha, encanta, acolhe, puxa as orelhas, protesta, VIVE!

um ser humano que cumpre o seu papel de cristão e sempre nos dá bons exemplos de como viver e conviver uns com os outros

agradeço a Deus por ter conhecido e convivido com o Frei Claudio

ai ai
só pra variar empolguei!!!! rs

bjos pra vc
claudinha

Mary disse...

OBA! Nos encontraremos lá!!!!!!!!

Beatriz disse...

Claudinha: como eu faço para ter uma cópia do seu Blog no caso do lançamento do livro do Frei Cláudio para nos podermos guardar?

Claudia Pompeu disse...

kkkkkkkk
tô lerda!
tendi não!
o texto?
vc quer que te mande o texto formatado?
isso?
será que vc vai ter que desenhar??? rs

Anônimo disse...

Não Claudinha. Eu queria uma copia do jeitinho que está no Blog e com os comentários abaixo, pegando o título do seu blog e sua carinha.