quinta-feira, 18 de março de 2010

Lançamento livro Frei Claudio

bom dia!
sol nublado hoje nas geraes



comecei a escrever como sempre faço
e depois fui lá no google procurar fotos ou desenhos
para ilustrar o meu post
e para minha alegria
achei esta foto

gente gente!!!!!

a foto ganhou vida
para quem não conhece
este é o Frei Claudio
este realmente é ele!

consigo ouvir sua voz marcante
ver seus gestos
ouvir sua voz
falada no seu próprio dialeto holandês/mineirês
seus "uai ", "trem bão, !"...

que delícia!
ai que saudade boa!!!!!!

e agora vamos ao que interessa
ontem recebi este convite
e como quero falar de coisas boas
nada melhor do que divulgar
o lançamento de mais um precioso livro
escrito pelo nosso queridíssimo Frei Claudio!

a gente se encontra lá! :-)
bjos
claudinha



...

6 comentários:

Beatriz disse...

Viva Claudinha!!!! Melhor que isso, só 2 issos!!!!
Adorei o recado. Valeu e ele merece!!! Beijos

Anônimo disse...

Beatriiiiiiz
ufa! nooooooossa! que alívio!!!! rs

coloquei o convite aqui
e fiquei esperando a sua "aprovação ou não"

que bom que gostou
pois eu ADOREI divulgar o livro do nosso freizinho tao admirado, amado, adorado, enfim tudibão!

com certeza ele merece isso e muito mais, pois é uma pessoa iluminada e que brilha, encanta, acolhe, puxa as orelhas, protesta, VIVE!

um ser humano que cumpre o seu papel de cristão e sempre nos dá bons exemplos de como viver e conviver uns com os outros

agradeço a Deus por ter conhecido e convivido com o Frei Claudio

ai ai
só pra variar empolguei!!!! rs

bjos pra vc
claudinha

Mary disse...

OBA! Nos encontraremos lá!!!!!!!!

Beatriz disse...

Claudinha: como eu faço para ter uma cópia do seu Blog no caso do lançamento do livro do Frei Cláudio para nos podermos guardar?

Anônimo disse...

kkkkkkkk
tô lerda!
tendi não!
o texto?
vc quer que te mande o texto formatado?
isso?
será que vc vai ter que desenhar??? rs

Anônimo disse...

Não Claudinha. Eu queria uma copia do jeitinho que está no Blog e com os comentários abaixo, pegando o título do seu blog e sua carinha.