sexta-feira, 12 de março de 2010

sonho real



que suspiro bom
de alívio
de conquista
sim, Deus existe
e eu já posso caminhar...

venho ponderando
o que vale a pena
e o que é melhor não viver
e hoje está sendo um grande dia
pois estou conseguindo fechar alguns ciclos
e com isso arquivar mais uma caixa na estante



me lembrei das propagandas do "Cold Case"
onde os personagens principais
vão guardando as caixas na estante
cada vez que um caso é solucionado

hoje estou assim
aquele "assassinato" foi desvendado
a dor já pode ser substituída por um longo suspiro de alívio...

aquela que morreu
não vai ressuscitar
mas já pode caminhar para a eternidade
e que descanse em paz


hoje voltando pra casa
vi o menino
vi a menina
vi o bailar
vi os sorrisos
vi o balão flutuar
senti o cheiro de pipoca no ar
senti friozinho na barriga
senti o calor do mais puro sentimento
que seus cabelos cacheados pode exalar

fiquei ali escondidinha
só admirando aquela cena tão poética
e quase surreal
fecho os olhos e consigo sentir
o belo começo
para este fim...

depois de tanta poesia
uma calma me invade a alma
uma suave música vem embalar
os meus pensamentos que agora
estão conseguindo se libertar...


agora posso voar
e eu não vou me sabotar
pois quero mais é sonhar
realizar
conquistar
me entregar
apostar
pois estou me SENTINDO
simplesmente linda!



...

Nenhum comentário: