sexta-feira, 25 de junho de 2010

45 parabéns!
















seleção brasileira - 1965

céu curitibano hoje nas geraes
completamente teletubbies
ou de brigadeiro como diz a mary :)

é
é né...
então?
coisa mais sem graça...

entrei aqui hoje
com uma certeza absoluta
que ia encontrar um recadinho do meu amigo Rodd
e para minha felicidade
não deu outra
lá estava ele
me dando parabéns e desejando
"... bons amigos, muita saúde e sem vampiros de energia em seu caminho"

sem vampiros de energia no meu caminho
fala sério!
isso não é o máximo?
adorei!
e realmente é o que eu quero para começar os meus 4.5

hoje eu quero 45
abraços abraçados
brigadeiros
músicas dançantes
telefonemas, inclusive da "loja de balas"
surpresas boas
recadinhos de amigos

é...
hoje estou me sentindo menos interessante
ou será interessada
tão água na lagoa
que me deu até preguiça de ficar perto de mim
queria mesmo é estar no Pelourinho
ao som do Olodum
cantando e dançando
comemorando mais um ano de minha vida





















e hoje tem jogo do Brasil
e hoje completa um ano que michael jackson morreu
e eu nasci
olha como nada tem a ver com nada
pois é assim que estou me sentindo
tudo voando
fora do lugar
acho que tenho que me acalmar
e procurar arrumar
da melhor maneira possível meus sentimentos...

a pergunta que não quer calar:
será que consigo 45 parabéns antes do jogo do Brasil?
é... sei não...
sei que depois do churrascão na hora do almoço
e da cerveja que vai animar a todos
os meus parabéns é que não vão aparecer! :(

estava aqui pensando como estou me sentindo
e já sei
hoje a minha alma está completamente mexicana!
cheia de drama
e lamentações
ai ai viu ai ai...

o primeiro abraço de parabéns
foi dado pela minha Xará
o dia começa sempre melhor
com um carinho!

oba!
acabei de receber um super UPA cheio de amor do meu pequeno rei
que levantou, me abraçou, disse que me ama
e depois deitou aqui do meu ladinho e dormiu de novo
delícia demais
dou MUITO valor a isso! :)

a letícia acaba de olhar para o meu dia de uma maneira diferente:

"Um dia espetacular pra vc! Com goleada do Brasil e trilha sonora de Michael Jackson. Melhor que isso impossível!"

estou aqui sentadinha grávida de parabéns
coisa mais engraçada de se pensar
ainda tenho 2 horas para conseguir alcançar a meta do meu coração carente

como eu queria um abraço do meu pai
ai ai
ele sempre tinha os braços abertos
as palavras certas
e um jeito acolhedor de falar com o coração
que saudades...

o primeiro telefonema chegou
ali de curitiba
adorei!!!!!

estou me sentindo a ana luiza
esperando os convidados chegarem para cantar parabéns
se possível 45 vezes! :)

ganhei um "salve"
adorei isso!
sei lá porque
mas achei legal
como se ele pudesse salvar meu dia
meus pensamentos
e minha vontade de viver!

é...
pelo menos ainda consigo mostrar os números com os dedos das mãos
quatro com a esquerda
cinco com a direita
ixi!
a partir do ano que vem não vai dar mais
ai jesuis!
pode parar com isso!
sofrer por antecedência pra quê?
ainda faltam 365 dias para isso acontecer
e ele pode nem chegar
porque imprevistos acontecem
é... acontecem...

consegui personificar uma vampira de energia
como disse o rodd :)

coloquei em palavras as ações e os pensamentos
de uma verdadeira vampira
que cobra
e quer resolver a sua carência
jogando pra cima dos outros
as suas frustrações
e traumas mal resolvidos...

o tempo continua passando
parece que já consigo ver a reta final
onde nossos acertos e erros serão colocados na balança
pesados
analisados
e receberão uma sentença
de vida ou de morte
ou será de eternidade?

acho que estou precisando é de chocolate
isso
atacar uma panela de brigadeiro
ou uma enorme barra de Diamante Negro
isso sim
vai me tirar dessas lamentações
será como sangue para os vampiros
que irá saciar a minha ansiedade e angústia
por estar envelhecendo

vou nessa
daqui a pouco eu volto
quando o açúcar cair na corrente sanguínea
e eu ficar "supersônica"!

era isso que eu estava precisando:

"PARABÉNS!!!! PARABÉNS!!!! PARABÉNS!!!! Viva a Claudinha! Muitas felicidades. Tudo de bom. Muita alegria na vida. Que anjos e reis te papariquem muito hoje e sempre. Você merece. Muitos beijos e abraços purpurinados."

nada melhor do que os amigos para singularizar o nosso parabéns!
nussa! fui fodástica agora!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
obrigada marylinda!
me animei!!!!! :)

estou aqui que nem boba
vendo as pessoas entrarem e saírem
e esperando o PARABÉNS!
inclusive do meu anjo
que já acordou e nem plim para mim!
fala sério
ao invés de amadurecer
estou é apodrecendo!!!!!! rs

computando:
3 abraços abraçados
2 telefonemas
17 orkut
1 msn
1 gtalk
3 facebook
e começa do jogo do Brasil sil sil sil!!!!

pior foi o matheus
amigo desnaturado
que conversou comigo e nada de parabéns... :(

meio da manhã e nem uma foto
com a minha cerejinha
assim não dá!
vou fazer como a kaká
vestir meu guarda-roupa
e sair clicando
que nem emo! rs

olha o humor chegando aí geeeeeente!!!!!
que beleza!
e a trilha sonora do "Clipes para levantar"
no vh1 hoje está péssima
tomara que o TVZ esteja melhor
ops! duas horas de michael jackson
bom bom bom!
e num é
que ele está cantando e dançando com o Olodum
ali no Pelourinho!!!!!

















"Rock with you"
ADORO essa música e esse clipe!
vamos dançar?
é assim que quero comemorar o meu niver
dançando muito
até o dia clarear...




















então vou ficando por aqui
mais um jogo do Brasil
e eu aqui em casa
sozinha
praticamente abandonada
que nem jiló na janta!

mas de bom humor
e isso é muito bom!

bjos a todos que se lembraram de mim
e torcem não só pelo Brasil
mas para que eu consiga alcançar a minha meta de 45 parabéns!
hauhyauahauhauhauahuahuahauhauhauauahau
quanta bobagem!!!!!!!
claudinha

ps. êêêêêê ganhei um super abração do meu anjo! :)
....

10 comentários:

Beatriz disse...

GOOOOLLLLLLLLLL (Ufa)! DA CLAUUUUDDDIIIINHHAAAAAA!!!!!!!
Já que não ouvi gol na TV, dou um Gol para todos no Rosinha! Mesmo não querendo comemorar vamos ter que comemorar o 4.5 gol na vida da minha querida, mega, ultra, plus, purpurinada, super amiga!
Pensei em algo pra te desejar e achei que 45 jujubas ia bem a calhar! Fora de presentes materiais, tudo de MELHOR para vc é o que eu lhe desejo. Não estive aqui antes porque estava trabalhando.
Beijinhos e carinhos Beatriz

Claudia Pompeu disse...

uhuuuuu! meu primeiro parabéns no Rosinha!!!!!! :)

ow, adorei! 45 jujubas! eu quero!!!!

obrigada minha grande e querida amiga!

bjos melados
claudinha

Mary disse...

OI Claudinha, claro que não poderia deixar de dar os parabéns no Rosinha. Parabéns de novo. Muitas felicidades. Muitos textos para nos alegrar (ou para nos emocionar). Com muitas fotos para ser sempre a sua cara. Sabia que eu não sabia que já estava no 4.5??? Juro que achei que era lá perto dos 40!!!! 42 para ser mais precisa. Beijos

Claudia Pompeu disse...

mary mary
estou adorando essa brincadeira!
melhor ainda quando meus amigos entram na onda junto comigo! rs
obrigada!!!!!
bjos purpurinados pra vc também
claudinha

Claudia Pompeu disse...

43 parabéns!
tá quase!!!!!
e como disse o wander
para quem praticamente desapareceu do mapa, tá bom!
é...
é né!
cada pessoa que se lembrou de mim me deixou MUITO feliz e isso realmente é impagável!
adoro MUITO tudo isso!!!!! :)

Claudia Pompeu disse...

ADEMG informa, ao som de Michael Jackson, que a meta de 45 parabéns foi conquistada! rs

graças a soninha
a brincadeira chega ao fim :)

meu carinho e muito obrigada vai para:

xará, davi, gabriel, wander, tia ceça, andrea pompeu, maria eduarda, gegê, tatá, beatriz, gui, monica, claudio, leninha, diego, marina, matheus, lalu, mariana, sérgio, rosany, andrea oliveira, mirna, ana lucia, liana, joao, mauro, dyego, lauro, APC, dani, sofia, lu, mariana, rozeli, leticia, dudu, aninha, ghislana, rodd, carlinha, dudu pompeu, alexandre, alair

bjos cor-de-rosa para todos vcs que alegraram o meu "Parabéns pra você" de hoje! :))))))

Claudia Pompeu disse...

Celia, Marina, Claudia Moraes e Ian

que beleza!!!!
como é bom receber carinho!!!! :)

todo mundo registrado aqui para a posteridade!

Claudia Pompeu disse...

eba! tem mais parabéns pra mim!!!

claudia garcia, gabi, lena, helenice e camila

obrigada minhas queridas :)
bjos pra todas
claudinha

Claudia Pompeu disse...

e meu niver chega ao fim
com o Igor e a Lu Horta

muito bom!

56! :)

Giane disse...

Oi Cláudia!
Aqui é a Giane, pediatra de BH, lembra-se?
Como vai você e sua família? Gostaria que fizesse contato comigo. É que você fez as fotos das Bodas de 40 anos dos meus pais, e agora eles vão fazer as Bodas de Ouro e gostaríamos que você fizesse novamente o álbum. Você está em BH? Ainda fotografa?
Aguardo notícias. Meu e-mail é keysgigi@ig.com.br. Abraço e obrigada, Giane