segunda-feira, 21 de junho de 2010

só lendo


















sol e céu azul nas geraes
chuva e neblina em curitiba

tô tensa
aniversário chegando
a velhice me dando a mão
o espelho debochando da minha cara
e eu não estou conseguindo fazer nada
nem passar creminhos
pois não tenho a menor paciência para isso

me lembrei daquela senhora que reclamou da foto que tirei
acho que estou vestindo a carapuça
e o meu sentimento está igual ao dela
cheio de revolta
com minhas rugas
e pele flácida...
















o que é isso claudia
a vida é boa!

é?
você acha?
então que bom pra você.

curuz...
quanto mau humor!

é estou assim
azeda
e é melhor não cutucar a onça com vara curta
depois leva sapatada e vai ficar aí toda magoadinha

ow, pára
não te fiz nada
só queria te ajudar!

aqui, eu te pedi ajuda?

credo claudia
não
você não me pediu nada

então me deixa quieta
porque essa inhaca vai passar
como tudo nessa vida
menos a velhice
esta não passa
só aumenta a cada minuto...

é assim que estou hoje
se sou assim
sei lá
melhor deixar quieto...















mas para mudar o astral dessa revolta
vamos lá
senta que lá vem história...

sábado enquanto a quadrilha não começava
o telefone tocou
e em meio ao arraiá
das "cumadí" e dos "cumpadi"
ouvi a história mais romântica e real
da minha vida!

andrea me ligou
para contar uma super novidade
que simplesmente me fez acreditar em contos de fada

ai ai...
o amor...
e dos meus cílios saíram corações coloridos!!!

entre "o que você falou"
"repete pois não estou te ouvindo"
ela me contou
que a lu, minha linda afilhada
depois de um mês de curso na austrália
foi viajar pela europa com o bê
e aproveitando o romantismo
do dia 12 de junho
eles estavam em Paris
e naquela linda cidade
eles subiram a Torre Eiffel
e lá do alto
ele a surpreendeu com um anel de noivado...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
fala sério!
isso não é lindo?
que coisa mais romântica!
um verdadeiro conto de fadas...

e viva o amor
os sonhos realizados
as viagens inesquecíveis
as boas surpresas
e o romantismo!!!!
















oi Luiz, bom dia!
você tem blog?
gosto muito da maneira que você escreve
como faço para te achar? rs

obrigada por presentear meu blog
com suas palavras
e seu belo texto

ter o dom
e conseguir colocar os sentimentos no papel
é libertador
e se não for
pelo menos ajuda a esvaziar o copo
que muitas vezes não para de transbordar...

tá bom por hoje
boa semana para você
espero que com boas notícias
e encontros felizes!

que o bondoso Deus me dê fôlego
para apagar o incêndio do meu bolo na sexta! :)
amem

...

3 comentários:

Beatriz disse...

Oi minha amiguinha querida. Não sei o que dizer para essa sua inquietude com relação ao aniversário. Acho que só direi que estou contigo e não abro. Rezo para que vc tenha a alegria da Ana Luiza com aniversários. Ela fica tão feliz com bolos, velas e muitos parabéns que agora aqui em casa temos que cantar umas 4 vezes (isto é multiplicar nossa idade po 4) para que cada pessoa que chegue e não cantou antes, possa participar também. Talvez uma dose de Ana Luiza para vc faça com que essa função fique mais amena. Beijinhos.

Anônimo disse...

é... sempre AMEI comemorar meus aniversários... o que será que mudou? será que é só o medo da velhice???? rs

acho que o sos marina vai funcionar agora!!!! rs

bjos queridíssima e ótima semana para vc

claudinha

Mary disse...

Sem contar que ela não entende a diferença entre aniversário e festa. Para ela, fazer aniversário, significa com certeza, fazer festa!!!
Esse texto poderia se chamar "Sopa de Letrinhas".
Beijos e mande a tristeza embora. Aniversário é sempre bom.