quarta-feira, 8 de setembro de 2010

hoje...

 








a temperatura despencou de madrugada
e a chuva até deu o ar da graça
refrescando o caldeirão das minas gerais...

hoje não quero nada
na realidade queria uma coca
queria navegar num veleiro
queimando os miolos em alto mar
encontrando com o sol
lá no horizonte
e evaporando que nem fumaça no ar...

o desânimo as vezes me pega de surpresa
e isso é simplesmente irritante
a determinação parece que não percebeu que o feriadão terminou
e que ela tem que voltar ao batente
pois tem muito o que fazer
e provavelmente irá fazer horas extras
muitas horas extras...

e foi assim
quando a porta do elevador se abriu
lá estava ela e seu pequeno Francisco
toda falante e simpática
sim
ela mesma
cris guerra
coisa mais chique gente!

acho que se ela tivesse subido mais um andar
o espírito tiete teria baixado em mim
e eu sacaria da bolsa a minha cerejinha
e com a maior cara de pau do universo
teria pedido que tirasse uma foto comigo
simples assim! :)
















e o filme?
nussa-mãe-do-céu-da-conta
não poderia ter sido pior
ainda mais dublado
“O último mestre do ar”
foi o pior filme que vi nos últimos tempos!
e a história não terminou
terá sua continuação nos próximos meses

para meu desespero
os meninos adoraram o filme
e já estão esperando ansiosamente a continuação
e o desfecho desta aventura
que me deu foi sono
e muita preguiça ...  :(

quarta com cara de segunda
e eu aqui
respirando fundo
tentando manter a pose
equilibrar no salto
e manter o espírito guerreiro
ai ai
não bom...

bondoso Deus
eu estou aqui
humildemente pedindo
calma e serenidade para o meu coração
amem.

...

Nenhum comentário: