sexta-feira, 17 de setembro de 2010

resolvida, será?

















YES!
sexta-feira
dia de alegria
cantemos felizes
a canção do dia
lalalalalalalalalala
lalalalalalalalalalal

sol, céu azul e calor nas geraes
trilha sonora
outkast
chic
kool & the gang
afroman

o espírito de hoje
é o da mulher moderna
e com a auto-estima nas alturas

well...
é...
bem...

como será isso?
nunca fui velha coroca
mas consigo imaginar como é
agora ser moderna...
.
no manual está escrito que
ela deve ser 
dinâmica
linda
magra
saudável
aquela que dá conta de tudo
faz tudo bem feito
que toma "molico" e corre na praia vestida de branco
só come saladas e carnes brancas
odeia doces
bebe socialmente
está sempre de dieta mas nunca perde o bom humor
dirige seu carro de último tipo com seu scarping e jeito  de executiva

apesar das duas cesárias
continua com o mesmo corpinho e barriginha sarada de antes
tem tempo e disposição para fazer pilates e malhar na academia
buscar os filhos na escola
e paciência para fazer o dever de casa com eles

passa cremes
para os pés
mãos
corpo
rosto
cabelos

está sempre linda e perfumada
tem um casamento perfeito
comanda a casa e as empregadas
mesmo cansada
é carinhosa
cuida dos filhos
e é boa amante
nunca se stressa

fala várias línguas
conhece diversos países
tem uma religião
é politicamente correta
faz suas ações sociais
adora e lê vários livros
vai ao cinema com a família
anda sempre na moda
lê diariamente jornais
para se manter informada da política
e da economia do país e do mundo

adora cozinhar nos finais de semana
é independente financeiramente
passa férias com a família em londres
sai com as amigas para um happy hour
recebe os amigos do marido em casa para um drink
se dá super bem com a família do marido
e adora a sogra! :)

consegue imaginar
essa mulher maravilha?
é... de todas que eu escrevi
esta é que está mais longe da minha realidade
ou será dos meus sonhos?

tanta correria
será que vive a vida?
esta mulher é real ou um fake?
é...
sei que fiquei cansada só de pensar e escrever

na realidade fiquei foi com preguiça
os outros textos me fizeram rir
e este me deixou desanimada
será que preciso levar isso pra marina?

será que essa zinha vai nublar a minha sexta?
de jeito nenhum!
não sei como ainda
mas vou pensar numa maneira de reverter essa situação
afinal o dia só está começando
e eu tenho um belo report para fazer nas minhas próximas 8 horas reais

já sei o que vai salvar o meu dia
minha primeira aula de muay thai
tadinho daquele bonequinho
vai levar vários socos
que darei com o maior prazer do universo! :)

então é isso
se eu sobreviver
amanhã eu conto a minha aventura

bondoso Deus
proteja meus tornozelos
meus cotovelos
e principalmente a minha mente
amem


















ps. contabilizando o dia
- todas as meninas da empresa ganharam flores do chefe
- a chefinha querida pagou churrasco para os abapers
- recebi o convite "mó lindinho" da mary
  que foi a primeira a me visitar no trabalho! :)

- AMEI minha primeira aula de muay thai!
  nem morri!!!! :)
 
então
passando a régua
o dia está terminando em paz
e que venha o final de semana!!!! :)


...

Nenhum comentário: