quarta-feira, 1 de setembro de 2010

até que enfim

















ACORDA setembro!!!!!

sol e céu de brigadeiro nas geraes

com o ânimo renovado
aqui estou eu pronta para começar o mês que eu mais amo! :)

e a menina
vai explicar melhor




















a primavera me faz acreditar que a vida é bela
que existe esperança no mundo
que o amanhecer será sempre renovado
que a fé brilhará como o sol
que Deus é o maestro de toda esta paisagem
que aos poucos vai se transformar
deixando suas folhas no chão
secas
sem cor
sem vida
para renascere
linda
forte
formosa
cheia de vida
enfeitando e encantado
os nossos próximos meses




















as cores são o ponto alto da estação
roxo
amarelo
vermelho
rosa
laranja
lilás
verde
um arco-íris de cores
que fazem moldura
para nossos sonhos
e esperanças
















para mim o mês das noivas devia ser setembro
e não maio
pois a luz
as cores
o clima
e o astral da primavera
ajudam a realçar a alegria
deste bonito sacramento

nossa!
acordei completamente bicha hoje
adoro isso
I will survive hey hey : )

que a mudança de estação
traga muitas alegrias e boas surpresas
para todos aqueles que moram no meu coraçãozinho melado
que sabe ser amável e amigo para os meus queridinhos
















já estava esquecendo da trilha sonora
que só podia ser a dançante e feliz
setember - earth, wind and fire
e continuando no clima
te devoro - djavan
well... e pra fechar o pacote
só mesmo uma coca estupidamente gelada
simples assim! :)

bondoso Deus
obrigada por ter criado a primavera
tão bela e perfumada
amem

...

Nenhum comentário: