quarta-feira, 29 de setembro de 2010

hoje...

















hoje estou triste
não quero falar do tempo
e nem da trilha sonora :(

as vezes os olhos verdes
as unhas cor de rosa chicletes
a roupa adequada
o sapato bonito
não conseguem sustentar
e nem segurar o medo e a insegurança
que brotam dentro de mim
o caminho é tão escuro
que posso ficar com os olhos fechados
pois não fará a menor diferença
tateando
andando pé ante pé
nada disso vai me ajudar a desviar dos buracos
que estão aparecendo na minha frente
posso torcer o pé
quebrar a perna
fraturar os braços
me paralisar
pois neste desafio perdida eu estou
solitário é o meu caminho
e quem vai traçar meu destino?

vem comigo, no caminho eu te explico

quem vai me explicar
me segurar
acalmar a minha angústia
que as vezes adormece
e sempre acredito que está domada
mas quando ela desperta
me derruba no chão
cruel e implacável
me tira o ar
abala minha fé
e me instiga a brigar com Deus

fico com brancos na memória
os lábios formigam
o coração acelera
e eu tento com todas as minhas forças
pedir ajuda à respiração
que toma as rédeas da situação
as vezes acalmando
e em outra
soprando tudo para o alto...

coragem é a palavra do momento
pois sem ela nada anda
tudo fica paralisado
sem movimento
esperança
e equilíbrio

e a vida?
é assim
completamente bipolar
um dia sol radiante
e em muitos outros
chuva torrencial

e eu fico aqui
questionando Deus
ao invés de lhe dar a mão
e dizer:
vamos, estou aqui
e no caminho o Senhor me explica
simples assim...
...

Nenhum comentário: