segunda-feira, 18 de outubro de 2010

alices














acorda segunda-feira!

por aqui o sol sumiu
deve ter dado aos mãos para mary
e simplesmente desapareceu
deixando o dia nublado nas geraes...

trilha sonora oi fm














não sei se já comentei aqui
como minha amizade com a alice começou
quando a conheci
e porque nos tornamos melhores amigas










mas acho que agora vale a pena relembrar
coincidências da vida
ai ai
senta que lá vem a história

há um tempo atrás
no meio do caos que estava vivendo
meu sogro não me lembro porque
falou que eu vivia no país das maravilhas
que parecia alice

e foi aí que comecei a me olhar com mais verdade
e descobri que aquilo que a princípio me pareceu um insulto
era a minha realidade...

vivi toda a minha vida
num mundo de fantasias
com amigos que apesar de existirem na vida real
eram imaginários
perfeitinhos demais
ou cheios de defeitos em excesso...

quanta ingenuidade a minha
imaturidade
e lerdeza mesmo
no meu mundo
as pessoas eram verdadeiras
sempre acreditei nos outros
amando uns
odiando outros
e achando que todo mundo pensava
agia
e era transparente como eu

e no meio dessas descobertas
fui atacada brutalmente pelo cão negro
que quase me matou
mas a minha hora ainda não chegou
por isso sobrevivi
e acordei
como a bela adormecida
só que ao invés de ser despertada por um príncipe
acordei com a dor das mordidas vorazes de um cão ...

mas o tempo passou
e aos poucos fui colocando meus pés na terra
abrindo meus olhos
vendo as coisas e as pessoas de outra maneira
não tão fantasiosa como eu acreditei
comecei a entender as jogadas
as puxadas de tapetes
os jogos de interesses
a luta pela sobrevivência de cada um
e depois disso
aos poucos
estou tentando não levar tudo a ferro e fogo
pois o mundo é assim
um samba na corda bamba
um dia caímos pra cá
em outros pra lá
e no disse me disse do dia a dia
estou sobrevivendo
tentando manter a sanidade mental
não acreditando em tudo que me dizem
e nem falando tudo que penso
aprendendo a ser sábia
tentando não perder a fé
buscando o equilíbrio
mas confesso que ainda sou trainee nesse quesito
mas quem sabe um dia
eu alcance essa meta
e seja mais leve...

ai ai
olha eu aqui de novo
soltando a minha amargura sem necessidade...












melhor voltar a minha história
well...
e o tempo foi passando
um dia de cada vez
uns com muito sol
outros com grandes tempestades
mas o furacão foi domado
agora estou tentando viver bem no mundo real
e Deus me pregou uma peça
e “ num é” que estou trabalhando bem do ladinho de alice!
Pode?
Se contar ninguém acredita
Mas estou me divertindo com essa idéia
Pois quando saí do meu mundo imaginário
E comecei a viver no mundo real
Acabei encontrando uma alice de verdade :)

Ai ai Pai
Ai ai Pai
Então hoje
aqui
agora
lhe peço com muita fé
que o Senhor proteja
eu e minha amiga alice
amém
















ps. viva!
     hoje o parabéns pra você
     vai para andrea oliveira! :)
     minha querida
     desejo a você um oceano de felicidades
     bons amigos
     saúde
     sucesso
     dinheiro
     e muitas alegrias pelo seu caminho!!!!!
     bjos 
     claudinha
 ...

Um comentário:

Alice disse...

Oiê!

Eu sou Alice! E "a" Alice sou eu? Será? Tomara que sim!!!

Claudia, mal nos conhemos e já gostei de vc, do seu jeito. Mas quando me contou a história da Alice fiquei impressionada e logo me senti mais à vontade ao lado da minha nova colega de trabalho, ou quem sabe da minha velha amiga...

Ai ai, coisas do destino mesmo...


Além dessa postagem, achei seu blog muito interessante! Vou acompanhá-lo de perto! rss..

Bjs da Alice!