terça-feira, 12 de outubro de 2010

looks


 

















fim de feriadão
e eu aqui
no meu nada a fazer
resolvi fazer um post bem rosinha
com os modelitos que usei
desde que voltei ao trabalho

 

















pensei que tinha registrado todos os dias
mas me enganei
que peninha...  :(


































de toda maneira
dá pra ter uma idéia
de como eu consigo emagrecer
de 5 a 10 quilos de um dia para o outro
ou rejuvenescer 20 anos
num piscar de olhos! :)



















achei divertido
e percebi
que o meu humor conta muito
para a minha idade diária...


















os dias que estou de saia
são 8 ou 80
pois com certeza
estou me sentindo a mais magra do universo
ou a mais gorda da face da terra!




















os penteados
ai ai
senti que ainda estou em guerra com minhas madeixas
e estou aqui me controlando para não voltar ao aplique :(






meus sapatinhos eu adoro
me ajudam a brincar de mocinha elegante
e realmente me divirto pensando em qual
vou levar para passear hoje! :) 



















os acessórios
confesso que estou aprendendo a usar
pois nunca tive muita paciência para eles
mas estou descobrindo a graça dos colares e dos cintos





notei que estou precisando de uma bolsa
e só de pensar me dá uma preguiça gigante
pois não sei escolher
e para mim só não é pior do que comprar biquíni
que realmente para mim
é uma missão impossível!
alguém se habilita a ir às compras comigo???? :)



















estou achando muito engraçado
escrever a respeito de um assunto
que eu não tenho o mínimo domínio
e que vai muito do gosto de cada um
mas é divertido
e dependendo da maneira com que a gente analisa
podemos perceber coisas interessantes
como o jeito
e o tempo que a pessoa passa na frente do espelho



















minha linda pulseira de pimentas
de tanto que usei
mudou até de cor
já providenciei outras
que farão parte dos meus looks nos próximos meses :)



















apesar de não ser seguidora da moda
adoro programas que dão dicas
como "tamanho único" e "gnt fashion"
outro dia aprendi
que os curtíssimos estão na moda
e que devem ser usados com saltos finos e altos
pelas baixinhas de pernas grossas
assim como eu! :)




meus brincos são sempre de argolas
adoro!
não sei mais usar outro tipo
e elas são ótimas
pois combinam com tudo :)

















adoro óculos escuros
se pudesse teria uma coleção
como tenho de esmaltes
esses vidrinhos coloridos são meu vício
embora ultimamente só tenha usado
branco puríssimo e preto 



















ai ai
esse blog é uma coisinha versátil
um dia "cão negro"
no outro assuntos que poderiam muito bem constar
da nova revista "lola" ou da "women's health"
que por sinal este mês
dá ótimas dicas para quem como eu
quer chegar no verão com a barriga cha-pa-da! :)




pensei que tivesse aprendido a usar cores
mas também reparei que estou enganada
pois a maioria dos meus looks é escuro
e como o verão está se aproximando
tenho que aprender esta lição o mais rápido possível! :)





















ontem na livraria leitura
fiquei de bobeira lendo alguns prefácios de livros
e rindo sozinha
da coleção gossip girls
aí pensei
um dia vou me despedir assim no meu rosinha
e este dia chegou
pois o assunto está bem a cara dessa turma
que ama de paixão estes assuntos cor de rosa!















então beijinhos para você
gossip girls!


bondoso Deus
abençoe e proteja sua filha aqui
que continua subindo a serra
com fé e cheia de esperança
amém
...

Nenhum comentário: