segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ilha do medo
















dia quente nas geraes

trilha sonora oi fm

ah hoje estou assim assim
não dormi bem
tive pesadelos a noite toda
por isso estou um caquinho
em plena segunda-feira...

"ilha do medo" com Leonardo DiCaprio
o filme e o personagem deram asas aos meus pensamentos
que estão aparecendo como relâmpagos na minha cabeça
uma história cheia de mistérios
que eu recomendo :)

well...
a loucura me acompanhou de perto
durante um tempo
e depois deste filme
fiquei pensando
o perigo que corri
de me entregar a ela
e não conseguir voltar à vida...

me lembrei dos comentários
dos conselhos
e da maneira com que as pessoas me viam
e me tratavam

a maioria com descaso
uma grande porção de ironia
recheado com desprezo
e coberto de "não tenho nada com isso"
lavaram as mãos sem o mínimo pesar e piedade
 
ai ai
como diria letícia
"ema ema ema
cada um com seus problemas"
 















mas Deus não me fechou as janelas
e colocou no meu caminho algumas pessoas preciosas
que me deram as mãos
aguentaram a minha loucura
e ainda tiveram palavras de carinho e esperança
acreditando que aquela tormenta era passageira
e que um dia tudo aquilo ia ter um fim
como realmente aconteceu...

a loucura não tem volta
se nos rendemos a ela
a vida paralela começa
e só a morte consegue por um ponto final
neste estado de insanidade mental

a realidade
com nossos medos
pecados
dúvidas
incertezas
e covardia
dói demais
então o caminho alternativo
para continuar respirando
é viver a realidade do mundo de alice
junto com o chapeleiro maluco
e o coelho dono do tempo...

quando os pensamentos escolhem a loucura
a imaginação fica livre
se solta e corre na velocidade da luz
sem a mínima chance de ser alcançada...
















a porta para a lucidez se abre
por um curto período de tempo
a opção de atravessá-la
é pesada demais
e as vezes a força se esgota
a porta se fecha
e o mundo imaginário continua
por mais um tempo
uns anos
ou pelo resto da vida...

bondoso Deus
obrigada por não me deixar só
mesmo quando acreditei que estava
ai ai
com fé lhe peço leveza nos meus pensamentos
e coragem para seguir em frente
hoje e sempre
amem.


...

Um comentário:

Bela disse...

Eu queria assistir este filme será que posso???É de terror???Se não eu não posso. Bjks, Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com