quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Parabéns !













bom dia quarta-feira!
o sol está com mais preguiça que eu
sem saber se levanta da cama
ou se dorme mais um pouquinho
e chega atrasado ao trabalho...

eita cabeça tonta a minha
ai ai viu...
















recebi a lista com os aniversariantes do mês
e na maior lerdeza confundi o dia 4 com o dia 11
que é o niver da tia lili

escrevi um post todo melado
e sei lá porque
antes de postar
fui confirmar a data com a mary
que me disse que ainda faltava uma semana
então guardei guardadinho para publicar no dia certo
e num é que dia 11 chegou
passou
e eu nem plim
ah neim...
assim não dá!

mas mesmo atrasado
hoje ele vai
pois escrevi com muito carinho
para essa moça tão querida
que é passageira do meu trem há muitos anos














o niver da tia lili
chegou abrindo o animado mês das crianças
que também tem andrea oliveira,
ana lúcia, ricardo garcia, ana paula chaves
lelê, eliana batista, papai e a pequena maria :)

então
mesmo atrasado
"bora" dar parabéns pra tia lili
PARABÉNS minha querida!!!!!
desejo a você uma barca recheada de
bons amigos
sonhos realizados
boas surpresas
saúde
idéias brilhantes
brigadeiros
balões coloridos
viagens inesquecíveis
reencontros felizes
e um montão de confetes e serpentinas
para decorar o seu dia e sua vida
que Papai do Céu lhe proteja
hoje e sempre
amem! :)

essa tia tão querida
é adotiva de coração
daquelas pessoas
que marcam a gente
e da melhor maneira que alguém pode fazer
tem o coração de ouro
e um brilho que sempre ilumina
as pessoas que convivem com ela

já tem muitos anos que ela me inspira
como pessoa
mulher
mãe
e amiga

sempre que a vejo penso:
quando “crescer” querer ser assim
ter esta postura
atitude
e leveza :)

tem umas pessoas que
entram no nosso trem
marcam lugar no vagão
e mesmo quando nos afastamos
os reencontros são sempre felizes
pois já conquistaram uma cadeira cativa
e isso é para sempre!

estou muito feliz
por ter reencontrado essa menina
que já me ajudou muito
num dos momentos mais tristes e difíceis que já passei

ai ai
muitas vezes sou ingrata com Deus
mas Ele ao longo do meu caminho
tem colocado pessoas realmente preciosas 
e eu com meu jeito onça brava de ser
nem sempre consigo reconhecer e agradecer

obrigada bondoso Pai
por me dar a honra de compartilhar minha vida
com pessoas tão queridas
especiais
essenciais
e tão reais para mim :)

ai ai
é bom demais ter coisas boas para comemorar
pessoas queridas para festejar
e encontros felizes para acontecer
eu realmente adoro muito isso! :)

vou ficando por aqui
pois tem um ALV me esperando
e eu pretendo terminá-lo hoje
amanhã eu conto como foi o encontro das formigas
que aconteceu na casa da mary no sábado

bjinhos pra você
claudinha


...

3 comentários:

Anônimo disse...

Pô Claudinha! Assim fico até sem saber o que responder, ofuscada por tanta luz. Obrigada por esse imenso entusiasmo. Você também é especial.
Um beijo grande,
Eliana

Beatriz disse...

Ela merece!!! tam tam tam
Ela merece!!! tam tam tam
Ela merece!!! tam tam tam
Também faço parte do seu fan-clube.
Beijinhos

Unknown disse...

estou adorando a nossa festa!!!! :)