quinta-feira, 14 de outubro de 2010

quinta-feira...


















bom dia quinta-feira!
sol cheio de preguiça nas geraes

hoje sei lá porque
acordei de bom humor
nossa...
como faz tempo que isso não acontece
pra ser sincera
nem me lembro quando foi a última vez...

ontem a aula foi super mega-ultra-power
estou toda dolorida
pois acho que usei alguns músculos do meu corpo
pela primeira vez! :)

















  
cada dia gosto mais do muay thai
aprender uma luta
nesta etapa da minha vida
está sendo muito bom
estou que nem criança esperando o dia do “futebol” :)

e por aqui o super ar está ligado
daqui a pouco os floquinhos de neve
devem começar a cair
prometo tirar uma foto bem linda
dos meus dedinhos congelando
em cima do teclado negro :(

e o alv?
ai ai ai
um dia dominarei o mundo das tabelas
T005U
T005T
KNA1
e dos campos
nossa...
conhecerei cada comando com a palma da minha mão
nadarei de braçadas
entre kunnr
land1 e ort01
saberei de cabeça
a qual tabela cada um pertence
e com certeza será
simples assim :)

pronto!
depois de vários acertos
e muito pensar
terminei
e o lindinho ficou com 393 linhas :)

agora quero uma barra de chocolate
só pra mim
ou então um pirex igual ao que beatriz levou
cheio de brigadeiro branco
huuummm...

estou sem assunto
falando de tudo e de nada ao mesmo tempo
acho melhor parar por aqui
escrever por escrever é estranho
igual falar por falar
eu era fera em fazer isso
hoje perdeu a graça
tenho me pegado assim
mudinha
caladinha
parecendo um pezinho de couve
sem vontade de ouvir a minha voz...

ops!
viu como o humor mudou rapidinho?
que triste... :(

e o que aconteceu?
não tenho a menor idéia
sei que é assim
está tudo bem
e do nada
as cores vão ficando desbotadas
até desaparecerem deixando tudo preto
ou tudo branco
completamente sem cor
não bom...



...

Nenhum comentário: