domingo, 31 de outubro de 2010

fotos fotos e mais fotos...

último dia do mês de outubro
depois da madrugada chuvosa
o sol está aqui na maior indecisão
sem saber se brilha
ou se descansa mais um pouquinho...















não consigo ficar sem elas
minhas novas pimentinhas
me acompanham "aonde quer que eu vá"
me protegem contra a inveja e o mau olhado
será?
não sei
mas na dúvida
não tiro elas do braço :)














aí está a minha alice na vida real
risonha
simpática
falante
esta bela menina senta-se do meu ladinho
e tem me ajudado d+!  :)















olha a idéia brilhante da ju koeppel
casadinho na colher
bom bom bom
muito bom! :)















soca menina!
vamos lá!
força!
solta os pensamentos que estão te prendendo
e soca
com força
garra
e determinação!














as vezes fico assim
com o coração na mão
tentando segurá-lo
para ver se ele se acalma
e volta a bater no ritmo do saber...
















sábado dia 23 de outubro
naquela noite
a lua resolveu brilhar
iluminar
encantar a todos que por um segundo
olhassem para o céu
e se estivesse aqui
papai completaria 91 anos
ai ai ... quanta saudade...


sei lá por quê
me deu uma vontade de registrar
a igreja em que fui batizada há infinitos anos atrás
passeando naquela praça
fui caminhando no passado
no bairro em que nasci
e que tenho um enorme carinho
quem sabe um dia
volte a morar lá
pertinho das minhas lembranças
no bairro de santa tereza...



as minhas flexões de braços estavam tão perfeitas
que o Bob preferiu nem olhar :)

pobre bonequinho
ontem apanhou demais
ali paradinho
sem poder se defender
levou socos
e chutes nas costelinhas
mas se manteve firme
nos ajudando em mais um treino :)


















34
pezinho de princesa
de uma bela menina
chamada ana lúcia :)
















presente que eu ganhei
e que me enche a boca d'água
todas as vezes que vejo esses clicks

acho que no próximo encontro de formigas
vai rolar um repeteco
dessa delícia cremosa
huuuuummmm...

e como novembro já está chegando
temos que marcar na agenda
o dia mais doce do mês :)




esta semana as unhas ficaram vermelhas
gostei!  :)
















e de repente
na andradas
um carro gritou na minha frente
achei o máximo!
e claro
não resisti
tive que fotografar :)

e por falar nela
ontem assisti
"a menina no país das maravilhas"
sais minerais
morri de chorar
pensando nas vezes em que não conseguia calar a minha boca
e todo mundo falava que era mais um chilique da menina mimada
como dói lembrar disso
pois a sensação de ter sido a boba da corte
ainda machuca
mas cada dia menos
e isso é bom
pois me dá um alívio saber que daqui a pouco
tudo não passará de mais uma triste história
que aconteceu no meu caminho...










mais um dia de sol
calor
e de muito aprendizado
está começando na carangola ...
















às vezes ele fica assim
vermelho
fechado
tenso
parado
sem esperança
mas no minuto seguinte
tudo pode mudar...

















então "bora" aproveitar
a onda verde
engatar primeira
acelerar e seguir em frente

bondoso Deus
com muita atenção
estou aqui
tentando desvendar os teus sinais
hoje e sempre
amem
...

2 comentários:

Ana Lúcia disse...

Adorei a retrospectiva do mês!!!

Ps. Um dia, se eu tiver uma filha, ela se chamará Alice.

Bjs

Unknown disse...

oi nalucia!
jura? QUE LINDO!
Adorei!!!!!

bjos
claudinha