quinta-feira, 21 de outubro de 2010

muay thai x brigadeiro branco














céu azul e sol
sol muito sol nas geraes!

estou aqui tentando descobrir
uma parte pequena que seja
que não esteja dolorida no meu corpixo

ontem depois do trabalho
troquei meus sapatinhos pelo tênis
e fui caminhando pela bahia
do santo antônio até a floresta
40 minutos depois lá estava eu
esbaforida buscando os meninos na escola
para irmos para o muay thai
ufa...

não preciso nem falar
que a aula foi super puxada
com muitas flexões de braço
e chutes
muitos chutes














minhas pernas devem estar se perguntando
o que essa doida está fazendo com a gente?
ficamos aqui esquecidas durante tanto tempo
e de repente
assim
do nada
ela começa a caminhar
correr
chutar
deve ter comido cocô envenenado
só pode! :)

corpo cansado
cabeça a mil
daqui a pouco a fumaça começa a sair da minha cachola... :(
















quero aprender a técnica do pensar
e assim conseguir ligar
as tabelas
telas
campos
e transações
essa lógica ainda sem lógica para mim
há de chegar
e com a mente aberta vou recebe-la
prometo trata-la com respeito
e muito carinho
pois iremos conviver diariamente
nos próximos anos
assim eu quero
assim eu espero
bondoso Deus
me abençoe
hoje e sempre
amem :)
















ps.
-  o aniversariante de hoje
é meu querido amigo ricardo garcia
PARABÉNS meu querido!!!!

- acabei de receber um email
me avisando que a delícia cremosa
já está pronta
e que posso busca-la
uhuuuuu!!!!!!
hoje vou me esbaldar saboreando
o delicioso brigadeiro branco que
a beatriz pediu pra JU JU JU JU fazer PRA MIM!!!!! :)
simplesmente amei!
obrigada!!!!!

















- ó céus!
meu presente foi atacado por várias formigas :)
bjos melados
claudinha feliz :)

...

2 comentários:

Beatriz disse...

Claudinha querida: não gosto de corrigir textos mas fazendo justiça a quem merece fica aqui registrado que a autora do delicioso brigadeiro branco foi a Ju(liana). Beijos

Unknown disse...

SORRY!!!!!
JU JU JU JU
infinitas vezes JUUUUUUUU!!!!!

texto corrigido
e pedido de desculpas fica aqui registrado! :)

bjos
claudinha