quinta-feira, 1 de março de 2012

passeando nas fotos :)






hoje vou de fotos
começo com essa delícia de click que ganhei da Bel
onde ela marcou assim:
"Marilyn com Claudinha"
a-do-rei :)
.
ando muito resmungona
e para não ficar choramingando por aqui
resolvi dar um tempinho
até que o humor voltasse ao normal
mas como essa fase está durando mais do que o planejado
resolvi dar o ar da graça assim mesmo
quem sabe com esse movimento
eu consiga dar o grito de
"acorda menina"
que estou precisando :)
.
depois que voltei a trabalhar
simplesmente não saí mais de BH
e estou me afogando nessas montanhas
ui ui... :(
.
para amenizar minha angústia
resolvi encomendar umas fotos especialmente para o blog
e assim minhas queridas amigas
estão atendendo meu pedido e enviando os clicks
e eu vou passeando junto
conhecendo lugares lindos
que um dia quero ver ao vivo e a cores :)
.


olha que visual mais lindo
que a Mary me mandou
da praia de Camboínhas, em Niterói  :)
.
ai ai
como eu queria estar nessa escadaria junto com a Ana Vieira
lá em Natal
nesse paraíso pertinho do mar :)
.

aprendi a ser cigana desde que meu anjo nasceu
o friozinho na barriga esteve presente muitas vezes
a cada mudança que surgiu no meu caminho
sinceramente?
estou sentindo falta daquela adrenalina de encontrar o novo
recomeçar
aprender
conhecer
.
nossa... que saudades...
.
culturas diferentes
aprender a respeitar outros valores
viver o dia-a-dia longe das Gerais
realmente
NÃO TEM PREÇO!
.
o "sentir" de quem mora longe de casa
simplesmente tem outro sabor
a saudade vira gente
é diferente
não sei explicar...
.
o espírito "Frodo" está inquieto
mas pelo menos por enquanto
vai ter que se conformar
pois o momento de calmaria é necessário
para repor as energias
organizar a vida
e plantar o futuro de um anjo e um rei :)
.


fico por aqui
com a bela paisagem
do Parque da Cidade em Niterói
visto pelas lentes da minha amiga Nalúcia :)
.
bondoso Deus
acalme meu coração
e não me deixe perder os sonhos
enquanto por aqui eu estiver
hoje e sempre
amem


...

Nenhum comentário: