quarta-feira, 30 de maio de 2012

meu cabelo laranja :)





e foi assim... :)
.
- esse cabelo é de verdade?
.
- uai! como assim? é de verdade sim, pode puxar pra ver!!!!! :)
.
- gente... ele está dessa cor mesmo?
.
- GARGALHEI! tá não! ficou laranjão assim por causa do sol!
  ai ai ai... ia perguntar se vc achou feio demais,
  mas... acho que estou com medo da resposta,
  então... melhor deixar quieto! :)
.
- rrs.. feio, não.. mas exótico, sim. Fiquei a imaginar se algo assim exótico
  combina com vc e se vc sustentaria toda essa "exoticidade"
.
- estou ficando velhinha exótica! daqui a pouco pinto de roxo ou então rosa!!!!!
  soltando os preconceitos! mas já estou ruiva desde 2007, com variações do tom!
.
- kkk. tá bom. vou gostar de ter mais uma amiga exótica. ;)
.
ri demais com essa história
e na verdade o cabelo na foto engana um pouco
já que ele está vermelho e não laranja
mas a espontaneidade do meu amigo
me fez rir muito
pois a foto já está lá a mais de uma semana
e quando os elogios e as críticas já tinham virado a página
lá vem ele trazer o "cabelo de fogo" de volta :)
.
sinceridade que não machuca
isso que eu quero aprender
falar com verdade mas sem ofender
numa conversa leve e divertida
simples assim  :)
.
well...
ser chamada de exótica na altura do campeonato
para mim foi um elogio
pois o envelhecer tem me assustado tanto
que ser extravagante
passa a ser uma qualidade
mesmo que a intenção não tenha sido essa :)
.
esses cabelos vermelhos cacheados
foram feitos para "o convite"
como já mencionei aqui alguns dias atrás
e o resultado vai sair daqui um mês
aí sim
conto a história do começo ao fim
e mostro o motivo de tanta "produção"
mas só se ficar bom
porque senão
a história vai ficar guardadinha lá no fundo do bau
delícia de vida, gente! :)
.
beijos
claudinha

4 comentários:

Beatriz disse...

Eu também estranhei um bocado mas depois que eu vi um rapaz entrando na Igreja de Sta Clara em Assis com os cabelos verdes, penso que tudo é possível e deve ser moda. Ele tava feliz de "Hulk" e vc parece muito feliz de "Cenoura" então fico feliz por vc (é só acostumar...) Beijinhos cenourinha

Unknown disse...

oi beatriiiizzzzz!!!!!
menina,estou mais pra beterraba do que pra cenoura!!!!! rs

bjos
claudinha

Anne disse...

Agora fiquei curiosa para saber dessa história...

Pithan Pilchas disse...

Oi Claudinha,

originalidade é pra poucos, apesar de estarmos numa época em que a moda é cada vez mais particular. Mesmo tendo intenção ou não o importante é o que tu pensas da situação e fim que darás para isso...hehehe.

Bju

Paulo