terça-feira, 8 de maio de 2012

Resultado da enquete "o que você faria" :)



.
ô gente
minha reclamação surtiu efeito
acabei de receber um email da Marina - Gerente de Marketing do Cineart
informando que tenho direito a 4 ingressos em outro shopping como eu escolhi :)
.
adorei o final desta história
que com certeza foi inesperado para muita gente
como pude constatar pelas respostas da enquete que fiz no blog, face e dihitt
.
a sensação é muito boa
saber que somos ouvidos
que o "fale conosco" realmente funciona
e principalmente pode ser justo
é muito bacana :)
.
coisa mais lindinha
fiquei feliz :) 
.
se quiser saber o início dessa história é só clicar no link abaixo
http://clpompeu.blogspot.com.br/2012/05/enquete-parte-1.html
.
deixo aqui registrado o email principal que recebi do Cineart
e hoje mesmo vou buscar minhas cortesias no Boulevard :)
.
beijos
claudinha
.


08/05/2012

Prezada Claudia, boa tarde.

Recebemos da senhora os e-mail abaixo relatando um fato ocorrido no cinema.
Entramos em contato com nossa equipe e a supervisora geral da unidade e o gerente
nos informou que o cliente incomodou a senhora e seus acompanhantes durante
a sessão. As medidas tomadas pelo nosso funcionário foi acionar o segurança do
Shopping, com intuito de tentar resolver da melhor forma a situação. A segurança
utilizada pelo o cinema é a segurança do shopping que  conta com uma equipe
preparada para interver em situações de conflito. Antes da chegada do segurança,
nosso gerente relatou que conversou com a senhora e os envolvidos, desculpando
pelo incomodo gerado e propondo o retorno de vocês em outra data e horário ou o
dinheiro gasto nos ingressos de volta.
.
A Cineart adota medidas como vídeo educativo antes da sessão e placas
informativas solicita a todos os clientes que não utilizem o celular nas salas,
mas infelizmente nem todos se comportam desta forma. Não existe uma lei
obrigando a não utilização do celular nas salas de cinemas, por isso não
podemos obrigar aos cliente a seguir essa gentileza.
.
O objetivo da Cineart é proporcional a melhor experiência possível a nossos
clientes, por isso, devido todos os transtornos gerados gostaríamos de lhe
oferecer novamente  as cortesias para  que a senhora e seus convidados
possam voltar na Cineart e aproveitar o melhor do cinema.
 .
Pra que possamos enviar o voucher cortesia, preciso que a senhora nos
informe um endereço de correspondência, no qual iremos realizar a entrega.
.
A Cineart espera que você continue nos prestigiando com qualquer manifestação
que julgar necessária seja ela uma reclamação, sugestão, informação ou elogio,
pois sempre é bom recebê-los para que possamos satisfazer cada vez mais os
nossos clientes.
.
Obrigada pelo seu contato. 
Atenciosamente,
SAC CINEART
.

2 comentários:

Geca disse...

Quer uma maneira de aumentar a divulgação do seu site?
Acesse o DivulgaBlog. É completamente gratuito, simples de usar e em poucos minutos o seu blog estará cadastrado na nossa base de blogs e visível para milhares de usuários.
Dê uma conferida ! http://www.divulgablog.com.br/

Lalu disse...

Vc deu sorte, Caludinha. Reclamei do Cinemark e nao tive resposta nenhuma. Vai ver é porque eles nao têm resposta mesmo, né? O serviço nos cinemas do BH, do Pátio e do Diamond esta vergonhoso. Filas imensas, pessoal mal preparado e às vezes até grosseiro, sem falar na sujeira dos banheiros, que chega a dar nojo. Depois de passar raiva varias vezes, resolvi reclamar, mas nao deu em nada. Ignoraram solenemente minha manifestação...