quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

faltam 4...

 
 
 
no meio desse calor senegalês
que frio na barriga é este?
ansiedade quase no topo
quinta-feira...
a última quinta antes da minha volta à faculdade...
 .
há quinhentos anos atrás
quando fazia pedagogia na puc
levei caderno, caneta, borracha
e agora com esse avanço tecnológico
o que devo levar?
um simples notebook
ou o kit pré-histórico?
 .
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
meus pesadelos já começaram
com provas e explicações que posso não entender
a dor de barriga está constante
e assim vou vivendo a minha pré-volta "pra facu"
 .
já fico antecipando o meu cansaço
a minha casa bagunçada
a minha falta de paciência com os meninos
e minha vontade de não fazer nada
só dormir...
 .
com medo das coisas ruins
mas por outro lado
apostando nas coisas boas
e no retorno que terei a curto prazo
entendendo e dominando um assunto
que já está fazendo parte do meu dia-a-dia
 .
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
a passos lentos
mas sempre em frente
vou caminhando tentando encaixar
este quebra-cabeça cheio de códigos de comandos
que está destruindo meus miolos :(
.
mas tenho que registrar
que quando a ficha cai
o prazer da vitória é simplesmente sensacional! :)
 .
bondoso Deus
sendo bem egoísta
o que lhe peço de verdade
é que não aconteçam "imprevistos" como antes
e que eu consiga chegar ao fim dessa jornada
amem
.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
ps. li no facebook da sofia e achei que foi escrita pra mim!!!!! :)
 
"A coragem não consiste na ausência de medo e ansiedade,
 mas na capacidade de prosseguir mesmo quando temeroso".
 
 
...

4 comentários:

AL disse...

Pode levar o caderno da joaninha! Ele é muito lindo!

Saí da faculdade há dois anos. O Kit pré-histórico ainda era maioria esmagadora.

Bjs

Unknown disse...

acho que vou complementar o kit pré-histórico com algumas maçãs para os "profs"!!!!!! :)

obrigada pela dica!
deixei de saber
vcs vão ter que me aguentar falando disso nos próximo 2 anos!!!! rs

bjos nalúcia
claudinha

Beatriz disse...

Adorei a frase modelito "face da Sofia" (mesmo não sendo dela a gente dá a indicação para ela) para vc se encher de força e seguir em frente. Vc vai ver que voltar à academia é muito bom... eu voltei aos 55 e achei ótimo! Bola pra frente.... Beijos

Unknown disse...

beatriiiizzz
vc tem razão, sofia se inspirou no site "Inspiração do dia" e infelizmente o pensamento não estava assinado :(

força força força e mais um pouquinho de força!!!! :)

bjos
claudinha