quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

quinta-feira...















abri os olhos
e logo pensei
quinta-feira ...

nem levantei da cama
e já estou cansada
mas ainda tenho uma jornada de 16 horas pela frente... :(

meus joelhos não param de doer
quando fazia massagem energética com a regina
ela me falou que dores nos joelhos
descrevem o que eu penso de mim
e o que eu acho que os outros acham de mim

direito o que eu penso
esquerdo o que os outros pensam
ou será o contrário?
sei lá
sei que além de muito feios
agora não param de doer :(

ah
se pudesse trocar
trocaria meus joelhos feios e estriados :(

mas enquanto essa plástica não acontece
tenho que rever minha postura
já que estou com dores fortes nos dois acabadinhos :(

durante muitos anos essa dor me acompanhou diariamente
depois ficou indo e voltando
mas já tem um bom tempo que parou
e agora voltou com força total
 
ai ai ai
será que dá para parar de pensar no que eu acho
e principalmente no que os outros acham de mim?

olhando com outra lógica
as dores podem ser causadas pelos sapatos altos
que me acompanham desde que a sapataria Scarlett chegou em BH
e eu literalmente subi no salto
e nunca mais desci! :)

well...
para piorar um pouco esse diagnóstico
tenho que subir e descer vários lances de escada na minha casa
além dos 10 andares na faculdade
já que os elevadores são insuficientes para o número de alunos :(

maldita dor...

só para constar
a minha ideia de ir trabalhar de calça jeans
foi completamente infeliz :(
pobre calça
vai continuar trancafiada no armário até o inverno chegar
pois ninguém merece ficar sufocada o dia inteiro
dentro de uma calça com todo esse calor :(

ontem antes de chegar na una
acabei apelando
e trocando o sapato de salto
por minhas havaianas
sem noção
o tanto que fiquei “bonita”
mas completamente confortável
pelo menos nos pés :)
 
deu pra notar
que continuo azeda
não bom... :(

mas para mudar o astral
aqui vai uma pitada de coisa boa
que no caso
são minhas aulas de português com a carol

infelizmente descobri que sou péssima
em interpretação de textos  :(
sou muito óbvia
e completamente sem criatividade
ou então deturpo as palavras
como na minha vida
e levo tudo para o mundo de alice...
 
mas mesmo assim
o aprendizado está sendo super proveitoso
e as aulas estão uma delícia! :)
 
bondoso Deus
estou realmente precisando arejar os pensamentos
se o Senhor puder ajudar
ficarei muito agradecida
amem  :)
 
 
....

Nenhum comentário: