quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

mexidão


depois de inúmeras semanas usando só saias
me propus o desafio de vir de calça
e ainda por cima jeans
só de pensar já fico morrendo de calor
calculando quantas horas faltam
para terminar o dia
e eu voltar para minhas havaianas
.
final de semana no cinema
assisti 3 filmes
“totalmente excelente”
.






















na sexta “cisne negro”
sensacional!
como nossa mente é poderosa
perigosa
imaginativa
e realmente pode nos destruir
ou fortalecer...
 .
















sábado “besouro verde”
filme divertido
cheio de ação e aventuras
dei boas risadas
saí leve do cinema
e querendo uma camisa verde
ou quem sabe uma máscara
para sair por aí salvando o mundo!  :)
 .
domingo o escolhido foi “discurso do rei”
MUITO BOM!
vencer desafios
ultrapassar limites
superar dificuldades
e a barreira da fala...
 .






















acho que fui abatida por meus pensamentos
depois deste final de semana cinéfilo que passei
conhecendo a loucura de nina
as dificuldades de um rei
e as viagens de um besouro verde

depois disso caí na minha vida
que está transbordando desafios
e me deixando completamente sem forças... :(
 .
olha ela aí de novo:
quem disse que seria fácil?
ninguém!
pelo contrário
mas nesta estatística a quase totalidade aposta
que vai valer a pena :)
 .
mas até o lá chegar aqui
eu vou assim
suando de calor
derretendo meus pensamentos
colocando para trabalhar meus miolos
que devem estar exaustos
antes mesmo do carnaval
que é a data mais "precisa"
de quando realmente o calendário brasileiro se starta
 .
queria que minha cabeça fosse dividida em gavetas
onde só abriria quando precisasse dos dados
assim tudo ficaria organizado e de fácil acesso
não seria lindo? :)
 .
provas
trabalhos
abap
filhos
batchinput
report
linux
casa
binários
ti
kernel
servidor
sono
hexadecimal
rede
hd
trabalho
memória ram
octal
gnu
usuário
faculdade
perfil móvel
tabelas
fi
 .
mas na vida real essa estrutura
é um pouco diferente
diria que mais ou menos assim:
 .
ProvasTrabalhosAbapfilhosbatchinputReport
LinuxcasaBináriosKernelServidorsonohexadecimal
RedeHdtrabalhotiMemória ramOctalGnuUsuáriofaculdade
Perfil móvelTabelasFi
 .

















tudo junto e misturado
um verdadeiro mexidão
daqueles com muitos ovos
bacon
linguiça
torresmo
muito bom!
mas que quando bate no estômago
causa uma grande indigestão... :(
 .
tá bom por hoje, né?
acho que escrevi pelos três dias
que estive reclusa nos meus pensamentos
 .
bondoso Deus
não me deixe desanimar
me dê a mão
pois preciso fazer essa travessia
amem

...

Nenhum comentário: