sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

lua lua lua...

















olhando a minha janela
fiquei esperando a lua
e a poderosa
ficou se escondendo de mim
cheguei até a pensar
que ela faltaria ao nosso encontro
 .
mas de repente
ela foi surgindo de mansinho
toda linda
brilhante
simplesmente estonteante :)
.















em meio aos números binários
mudanças de bases
hexadecimal
octal
e decimal
ela apareceu para me iluminar
.
mágico é o cenário
onde ela vem se apresentar
o palco estava especialmente desenhado
com nuvens cheias de tons
e a bela atriz principal
reinou soberana
passeando calmamente pelo céu
.
ganhou uma dança de mãe e filho
lá no passargada
foi comentada
elogiada
e recebeu muitos suspiros
inspirou os cronistas
e fascinou a todos com seu lindo bailado no céu 
.
















lua do mundo
Mundo da lua
mue distante sempre fica
imaginando coisas
sonhando sonhos
brincando de sol
vivendo lá no alto como uma rainha
 .
e hoje é o grande dia
da sua estreia como cheia
não deixem de apreciar esse espetáculo
a partir do entardecer desta tão esperada sexta-feira :)
.















...

6 comentários:

Wander disse...

Muito legal seu texto!
Mas não pude deixar de reparar que a lua, em cada foto, está em uma posição diferente, o que me levou a perceber que foram tiradas em momentos diferentes. Então, você tem assistido à aula também?
Rsrs, brincadeirinha.
Beijos

Unknown disse...

uai, foram dois momentos:
- um antes do começo da aula
- e outro no intervalo
mas se preferir posso lhe dizer que dividi meu olhar entre os números binários e a lua! :)

bjos

Mary disse...

Eu de novo!!!
Lindo.
Depois da dança, no final, ainda teve o Rafael tentando pegar a lua...

Unknown disse...

ô mary que coisa mais linda!
hoje no dia de estreia vc pode ficar com a máquina preparada para registrar esses belos momentos em família :)

bitocas
claudinha

Unknown disse...

Oi Claudinha tb gostei muito do seu blog, beijão e obrigada pela visita!

Mary disse...

Hoje já é dia 22??????????????
Você está um pouco atrasada!!!!!!!!!