segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

reinventar























reinventar  é uma dinâmica interessante
que gera um ar de novidade
podendo até causar um friozinho na barriga  :)
 .
para reinventar temos que ter coragem
ou então sermos perdidos dentro da realidade...
 .
esse processo nem sempre é rápido
e muito menos fácil
o sucesso nunca é garantido
mas mudar é muito tentador  :)
 .
nunca tive coragem de mexer no centro dos meus pensamentos
já reinventei  várias coisas
mas nunca tive desprendimento
ou será necessidade
de formatar minha lógica...
 .
meu mundo caiu
mesmo sem que eu tivesse escolhido essa opção
e a pancada foi tão forte
que tive que reconstruir tudo
repensar
refazer
inventar
e principalmente
reinventar uma maneira para não enlouquecer
 .
por falta de opção
comecei a caminhar
mesmo sem saber para onde
me deixando levar pela intuição
e com um grande desejo de seguir um caminho diferente...
 .
parei
engatinhei
caí
levantei
voltei a andar
com cuidado e um medo muitas vezes paralisantes
mas com uma coragem que nem sei de onde surgiu
 .
meu olhar ficou sem foco
mas aos poucos está voltando
mais seletivo e firme
bem diferente de antes
não se fixando em coisas pequenas
e muito menos nas pessoas
 .
desisti de reinventar o outro
e estou me concentrando no meu umbigo
onde eu sou o centro
e não as pessoas com quem convivo
 .
reinventar
mudar de opinião
apurar o gosto
ampliar o raciocínio
caminhar por outras estradas
 .
serenar a alma
e chegar ao ponto de ser grata
aos maiores envolvidos no caos que quase me apagou...
 .
isso é muito lindo
reinventar o viver
reinventar o mal
transformando o “apesar de”
em um bem maior :)
 .
bondoso Deus
agradeço-lhe mais uma vez
a oportunidade de reinventar o meu sentido pela vida
amem

.....

ps. este tema faz parte de mais um desafio "claudinha e flox"
adorei a palavra
e acho que ela gritou comigo! :)


...

Nenhum comentário: