segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

mais uma modalidade

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
segunda-feira de sol e calor nas geraes
 
mais uma modalidade
acaba de entrar para o meu currículo de fotógrafa
 
já cliquei belas noivas
formaturas
15 anos
aniversários
muitos espetáculos de ballet
e no último sábado
tive a oportunidade de abrir um pouco mais o leque
e registrei o campeonato mineiro de muay thai 2010
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
gente gente
se alguém me falasse
que um dia eu iria fazer muay thai
e fotografar uma luta
juro
eu ia gargalhar
pois esse universo era completamente distante do meu
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
mas quando não fechamos as portas
as oportunidades aparecem
nossos conceitos passam por uma revisão
e nossos pré-conceitos simplesmente perdem o sentido :)
 
livre arbítrio...
 
um dia eu gosto
no outro nem tanto
posso amar hoje
amanhã não quero nem ver
mas repensando o assunto
quem sabe eu volte atrás
e aprenda outra maneira de
ver, gostar ou conviver
 
isso não é libertador?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
a mudança é um ótimo remédio contra a velhice
as pessoas que conseguem permanecer abertas às novidades
continuam jovens independente da idade
o "não consigo" passa a ser mais flexível
e as possibilidades entram para o manual do
"como viver bem e melhor"
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
experimentar
nem que seja para ter certeza
de que naquela situação ou momento
o melhor é continuar como está
 
"é isso e pronto"
"sou assim e não vou mudar"
essas frases batidas
que eu já falei tantas vezes
só me fecharam portas
e deixaram à mostra a minha imaturidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
ainda tenho muitas convicções estragadas
mas estou tentando me policiar
para deixar essa bobeira de lado
pois cada vez mais
o aprendizado tem feito parte dos meus dias
e estou realmente gostando disso
 
o ano está chegando ao fim
e o balanço é muito positivo
notei que tenho escolhido os caminhos mais pedregosos para trilhar
mas nada que um ano novinho não possa ajudar :)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
bondoso Deus
que em 2011
eu consiga ser mais sábia
menos teimosa
e mais corajosa
amem.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
ps.  
com essa barriga linda de 9 meses de gravidez da sua xará
eu continuo a contagem regressiva para o niver 
 
então faltam
9 dias!!!! :)
 
 
...

Um comentário:

Wander disse...

Ei, cadê as suas fotos?
Eu tirei fotos de você e agora quero ver. kd? kd?