quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

saldo positivo













dia nublado nas geraes

sem pensar comecei a comparar a última semana de 2009
com a que estamos vivendo agora
e o saldo está super-mega-ultra positivo
graças a Deus e a alguns de seus fiéis e iluminados ajudantes
voltei a caminhar na minha vida :)

http://clpompeu.blogspot.com/2009/12/balanco-do-ano-parte-1.html

desta vez vou tomar cuidado com o ano que está chegando
para não cair nas minhas próprias armadilhas
e recomeçar a auto-sabotagem
como fiz em 2008 depois do meu super ano de princesa!
.



















as coisas boas estão aparecendo
mas nada está sendo de graça
e estou plantando com cuidado
pois quero que meu jardim floresça e dê bons frutos :)

2011 promete mais mudanças
E mais um grande desafio está chegando
com minha entrada para faculdade
ui!!!!!

não sei ainda se estou voltando no tempo
ou se vivendo uma fase tardiamente
tanto que hoje fui extrair o ciso
coisa que já devia ter acontecido há uns 20 anos atrás
junto com a faculdade
e o emprego que só agora entram pra valer na MINHA história :)
















os bons frutos que estou começando a colher
depois do desastroso ataque do cão negro
estão me fazendo enxergar os fatos de uma maneira diferente
hoje percebo que a "culpa" das mordidas que sofri
não foi desse pestinha
e sim das minhas fraquezas
inseguranças
e imaturidade

aceitar as regras que ele impôs
e cair em suas armadilhas
foram opções minhas
ninguém me obrigou a nada
eu mesma que fiz essas péssimas escolhas...

sempre ouvi isso
mas nunca consegui assimilar
que não são as pessoas que te fazem mal
você é que aceita as provocações
por isso despenca no buraco
e o sofrimento assim fica garantido
a vida se estaciona
os sonhos são abortados
e a luta simplesmente perde o sentido...















toda essa teoria
que estou tentando colocar em prática
está sendo muito nova
e as vezes ainda me atrapalho
mas aos poucos estou aprendendo a pensar antes de agir
a falar menos
bem menos...

a única coisa que não mudou ainda
foi minha compulsão por escrever
que nessa bagunça sempre me ajuda a clarear as ideias
aparar as arestas
e tentar entender como é viver essa nova fase
que começou há um ano e meio atrás
















então com sapatinhos novos
esmaltinhos coloridos
inúmeros colares
creminhos para as mãos
e aprendendo a viver nesse mundo cor-de-rosa
eu vou mesclando a minha lógica
para não sair de um lado
e cair no outro
pois o objetivo é o equilíbrio
sem ataques e nem defesas
simplesmente
tentando encontrar um jeito bom e bonito
de viver a vida
que nunca termina
embora recomece a cada amanhecer  :)

bondoso Deus
já lhe agradeci hoje?
se não
agora é a hora
OBRIGADA
amem!

...

Um comentário:

Bela disse...

Ei anjinha Claudinha...senti sua falta nos looks das blogueiras, manda o do reveillon, terça vai sair. Feliz ano novo amiga, tudo de bom. Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com