sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

creminho nas mãos















sexta-feira de sol céu azul
e calor nas geraes :)
.
continuo tentando entrar no mundo de meninas
e passar creminho nas mãos
faz parte do manual cor-de-rosa
.
alice e ana
sacam seus poderosos hidratantes das bolsas
várias vezes ao dia e em doses homeopáticas
vão cuidando de suas mãos
.
tentando aprender a lição
ouvi com atenção que o ideal
é ter um tubinho na bolsa
outro no carro
e um ao lado da cama
.
hoje toda crente
iniciei a missão (para mim) quase impossível de
hidratação diária das mãos
"me achando" passei o poderoso creme que
suaviza,desodoriza, hidrata e melhora a elasticidade da pele
.













logo após o passo a passo
me senti uma "doriana"
toda cremosa
e assim que coloquei os dedinhos no teclado
minhas digitais ali ficaram tatuadas
pouco depois aquele cheiro foi incomodando meu nariz
e o estômago começou a reclamar
ai ai ai
me lembrei de uma frase do tempo da minha vó:
.
"para ficar bonita tem que sofrer"
.
tentei ignorar minhas mãos pastosas e o perfume "não bom"
mas acho que a vontade de ficar bonita não está tão grande assim
pois achei melhor lavá-las
e neutralizar até o cheiro do sabonete
passando um álcool básico
que trouxe de volta
o estado natural pré-enrugadinho
mas agora sem odor! :)
.














well...
não desisti do ritual
só vou mudar de tática
e comprar o super hidratante de castanha
que a ana vende da Natura
assim continuo com meu objetivo
e ainda ajudo o abrigo!
.
bondoso Deus
cantemos felizes
a canção do dia
hoje é sexta-feira
dia de alegria
la la la la la la
la la la la la la
amem :)

...

2 comentários:

Bela disse...

Ah anjinha Claudinha eu entorto de rir de você, você é muito comédia. O creme da Natura você vai amar, ele é cheirosinho. E não vai ficar igual doriana, kkkkkk....Meu computador já arrumou, se quiser mandar as fotos tá bom????Bom finde amiga. Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Lado B disse...

a linha ekos da natura é mara! voce vai amar.
eu uma vez por dia encho a mão com esse creme e fico uns 15 minutos sem fazer nada, só massageando as mãos com ele. depois pode lavar que sua mão vai ficar suuuper macia!