quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

você me ama?















dia quente e nublado nas geraes

terça-feira antes de dormir
estava deitada do ladinho do meu anjo
e fiquei pensando nas reclamações que ele me fez
a respeito do tanto de fotos que eu tiro de tudo
aí olhei bem nos olhos dele e falei:

- meu amor, eu adoro tirar fotos
como você adora jogar
então eu te pergunto
você me ama mesmo eu tirando infinitas fotos assim?

ele olhou pra mim e murmurou:
- ran ran

- Você não me respondeu
fala direito que eu quero ouvir
você me ama?

- AMO MUITO!

ufa! que alívio!!!
afinal de contas a única reclamação
“seríssima”
que ele contou outro dia no churrasco foi essa
e vale a pena comentar que hoje em dia
eu reduzi drasticamente o número dos meus clicks :(

mas passou
como ele gosta de falar
e  para minha surpresa
ontem ele tirou uma coisa da sacola
e foi logo gritando:

- mãe! mãe!
tire uma foto do meu primeiro desodorante!!!!

fala sério!
achei o máximo!

pequenas coisas que deixam a gente feliz
e o desodorante continua no assunto da semana
mas o legal mesmo
foi ouvir meu adolescente pedir para que eu tirasse uma foto
realmente isso
NÃO TEM PREÇO! :)

essa fase está sendo muito divertida
ele solta cada pérola que fica impossível não rir!

- mãe, o que é boca virgem?
- hein?
- boca virgem é quem nunca beijou davi
na minha sala só o fulano e o beltrano que não são boca virgem
respondeu prontamente o irmão mais velho para o mais novo

outro dia depois de perder uma piada
meu anjo concluiu:

- pai, sinto muito mais você perdeu o seu momento!

perder o momento
isso não é sensacional?
a vida é assim
as vezes demoramos tanto para perceber uma coisa
que o momento passa
ou então perde a graça
fica sem sentido
perde a força
e principalmente a importância
coisas que são bacanas hoje
amanhã podem ficar ridículas!

isso acontece com coisas
e principalmente com pessoas
que podem parecer insubstituíveis
mas que dependendo da situação
simplesmente passam
as vezes como uma brisa perfumada
e em outras
como tremendos vendavais que arrasam tudo
mas que uma hora “perdem o seu momento”
e desaparecem com o tempo...

semana passada a marina me falou
que eu ainda vou aprender muito com meu anjo
pois temos temperamentos diferentes
e a praticidade dele
ainda vai me ajudar demais! :)

bondoso Deus
que eu seja boa aluna
que mantenha sempre o canal aberto
para aprender, mudar e caminhar
junto com meus filhos
amem!















ps.
e o coelho do tempo
aquele amigo de alice
grita alto por aqui:

- faltam 13 dias para o niver da angélica! :)

...

Um comentário:

AL disse...

Mami, até hoje, ainda aprende com a praticidade do José.
Bjs