domingo, 26 de dezembro de 2010

freio



sol
chuva
e tempo quente nas minas das geraes

escrevi um post
mas ficou tão azedo e sincero
que achei melhor sensurá-lo

o assunto é delicado
e passa pela hipocrisia
representação de papéis
e substituições que podem ocorrer ao longo do caminho

o cala boca claudia
tem que me frear por aqui
antes que eu fale demais e
me arrependa depois  :)

eita menina ranzinza!
é Natal!
melhor não se esquecer
onde deixou o espírito natalino
pois ele com certeza há de lhe salvar :)

estou vendo que o humor é que veio te socorrer
melhor assim
este é o melhor caminho
para um problema que não tem solução
pelo menos nos próximos 20 anos!!!! :)

e vamos nós
a caminho da última semana de 2010
e que ela seja alegre
feliz
e cheia de bons momentos
e ótimos encontros :)

bondoso Deus
me perdoe o mau humor
amém

ps. estava procurando uma imagem para ilustrar o post
e achei este blog
que hoje nem está no assunto
mas que tem uma ótima dica
que quero colocar em prática! :)

http://vivizinhapiracicaba.blogspot.com/2010/12/pensando-um-pouco.html

...

Nenhum comentário: