terça-feira, 28 de dezembro de 2010

saudade... férias... filme...






















chuva finíssima e friozinho hoje nas geraes

o final do ano vai chegando
e a saudade de curitiba só vai aumentando...

os meninos estão indóceis
com este nada a fazer que domina BH
todos os dias temos que responder o questionário:

- que dia a gente vai pra curitiba?
- porque não podemos ir no divert piá?
- vamos brincar no Jardim Botânico?
- porque a gente não pode ir pra praia?


















simplesmente
sem noção
a falta que sentimos daquele lugar
que é bem longe daqui
e que tão cedo voltaremos...

melhor mudar de assunto
e parar de nhe nhe nhe

então!
nem contei aqui
mas fui salva nas primeiras duas semanas de dezembro
pela SENSACIONAL colônia de férias do colégio arnaldo
os meninos passaram os dias inteiros lá
e simplesmente ADORARAM!

brincavam tanto
que chegavam em casa quase desmaiados de tão cansados
com isso o meu sentimento de culpa diminuiu
já que por essas bandas das minas gerais
encontrar diversão para crianças
é mais difícil que achar agulha no palheiro!

então para as mães de plantão
blog rosa super recomenda
colônia de férias do colégio arnaldo! :)
















em janeiro a minha busca recomeça
pois só de pensar que os meninos vão passar o mês
trancados no quarto só jogando videogame
me deixa com urticárias!!!!  :(

outro dia do nada
meu rei chegou perto de mim e falou:

- mãe a gente quase não se encontra mais, né?
- como assim, meu amor?
- é! agora a gente só se encontra de noite e rapidinho

ai ai ai...
ai ai ai ai ai...
doeu :(














well...
vou tentar mudar de assunto outra vez
vamos lá!
como é bom lembrar coisas boas
e voltando um ano no tempo
encontrei o post que falava
do lindo filme avatar
o texto ficou bem legal
vale a pena recordar! :)


bondoso Deus
abençoe meu dia
e se der
diminua um pouco da angústia
que está esmagando o meu coração
amem

acabei de entender a origem desse aperto
"ameaça terrorista"
foi o filme que assisti ontem
não bom :(
ainda mais no dia em que os meninos
não estavam em casa...




















graças a isso
hoje vamos dormir
acampados na sala
com direito a filme
pipoca, chocolate
edredom, coca-cola
muitos beijinhos e abraços
até eu ouvir:

- pára mãe, tá bom de beijo! :)


ps. coisas estranhas pairam no ar...
tem vários dias que não tiro fotos
inclusive não cliquei nenhuminha no Natal
e nem do super presente que os meninos ganharam
devo estar doente... muito doente... rs 
.




















....

Um comentário:

Crisinha Rocha disse...

Oiii gostei do seu blooog e como vc descreve sua vida em famiiiliia, A dooooooooorei, ja estoute seguindo beijooos!