quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

vai ter churrasco?




















nas geraes
chuvinha fina no primeiro dia do mês

DEZEMBRO chegou com gostinho de panetone
recheado com brigadeiro branco
beatriiiiiiz minha querida
este você vai ter que experimentar
huuum!!!!!



novembro chegou ao fim
se despedindo com um delicioso churrasco
que comemorou a minha aprovação no vestibular

e foi assim ...

o email com o convite começou a circular
na segunda-feira
mas até a hora marcada
confesso que a festa estava com cara de
 “melhor deixar isso pra lá”
pois a carne estava congelada
o akio (que deu a ideia) teve que viajar
a vaga de churrasqueiro não estava preenchida
e o “quem vem” ficou pairando no ar

mas estou aprendendo
que quando tem que ser
e o mundo conspira a favor
tudo dá certo! :)















seis horas da tarde
com a maior calma e paciência do universo
a ana tomou as rédeas da situação
e as coisas foram se ajeitando

















cada um ajudou um pouquinho
pobre rodrigo
apareceu justamente quando tudo parecia perdido
e com sua peculiar boa vontade
acendeu a churrasqueira
que ficou ali um bom tempo
solitária
pegando fogo
sem nem uma carninha para “queimar”

mas a operação “churrasco festivo”
continuou a todo vapor
fomos ao sacolão e à padaria
providenciamos os tira-gostos e a bebida
e em menos de meia hora
a festa ficou com cara e cheiro de churrasco!














a farra começou com ajuda do alvimar
carregando quase todas as sacolas
e temperando a carne














o danilo
pela primeira vez
virou churrasqueiro
e eu simplesmente
achei o máximo!  :)














a ana fez um super vinagrete de tomates
só tomates
bom demais
ainda mais para quem detesta cebola como eu! :)
















alice providenciou o corte dos pães
e ganhou uma super água de coco gelada
como havia desejado

angélica chegou trazendo sua alegria
e o que não faltou foram casos divertidos
e muitas histórias para contar


















o maurício foi revezando
entre a churrasqueira e a hora extra

e o wander?
uai
chegou todo belo e formoso
depois que estava tudo prontinho
trazendo o gabriel para a festa!  :)














o clube do bolinha
pilotou a poderosa churrasqueira
e algum tempo depois
lá estávamos todos nós sentados em volta da mesa
conversando
rindo
brindando o meu vestibular
e saboreando uma super picanha com gordurinha!
huuummm!!!!
















vocês não tem ideia da felicidade que fiquei
aqui registro o meu MUITO OBRIGADA
a todo mundo que festejou e se alegrou junto comigo!  :)



















bondoso Deus
abençoe e proteja a todos
amem

ps.
1. vale comentar que foi o primeiro churrasco sem álcool  que aconteceu no espaço gourmet! :)
2. a pergunta que ficou no ar:
    de quem era toda aquela carne?????   :0
3. meu rei não quis participar da comemoração  :(
4. com medo de virarmos abóbora 
    pouco antes das badaladas da meia-noite
    fomos todos embora junto com a cinderela!!!! :)

5. o delicioso panetone foi feito pela kenyta
    do blog receitinhas da kenyta
    eu recomendo! 
    http://receitinhasdakenyta.blogspot.com/
6. hoje começo aqui a contagem regressiva para o niver
    de uma menina porreta
    que entrou no meu caminho

angélica minha linda
"bora" comemorar!!!!
















termino este post
com o seu recadinho animado
da aniversariante do mês :)
“Yuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!
Adoro isso!!!!
Então pode escrever que faltam 14 dias
ou 336 horas
ou 20160 minutos
ou 1209600 segundos
ou 1209600000 milisegundos... kkkkk
Beijo”



....

4 comentários:

Wander disse...

Quem não "trabalhou" no churrasco não ganha foto de close? É isso?
Por isso que eu quase não apareço?

Bela disse...

Anjinha Claudinha!!! Já postei os looks das blogueiras....Vá lá conferir amiga. Obrigada pelo carinho e apoio no meu blog. Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

BEATRIZ disse...

Gentemmmmmm!!!!! Amei panetone rechado de brigadeiro branco!!!!! Será que tem pra vender pro Natal? Vou querer comprar. Vc pode se informar para mim? Hoje eu não vou poder aceitar um pedacinho porque estou de regime brabo, mas agradeço a embrança da minha pessoa. Beijinhos e belo churrasco.

Soninha disse...

Claudinha, parabéns mais uma vez... e não pude comparecer ao churrasco inicial, mas quero participar do churrasco de formatura hein...E passa rapidinho voce vai ver..
bjs