terça-feira, 21 de dezembro de 2010

mundo rosinha
















sol, céu azul e calor senegalês hoje nas geraes

meus dias estão mergulhados na lógica
e para distrair a cabeça
comecei a navegar pelo mundo pink
e com isso achei alguns blogs que além de serem divertidos
passam dicas interessantes desse mundo de meninas super-poderosas

graças ao blog
"anjinhas de gloss"  http://anjinhasdegloss.blogspot.com/
que por sinal é um dos meus favoritos
hoje levantei com a corda toda :)

abro um parêntese
para falar que a dona desse blog é uma graça
seu apelido é Bela
ela tem 10 anos
e com seu jeitinho cativante
vem acolhendo e aumentando o número de seguidoras
cada dia mais
lá somos carinhosamente chamadas de anjinhas
e mais uma vez deixo aqui os parabéns
para essa menina do bem
que com determinação e simpatia vem alegrando
os dias de muitas "garotas" como eu! :) 
fecho o parêntese














estou contando isso
porque me emperequetei toda
e as 7:30 da matina
lá estava eu posando para foto
que nem top model made paraguay
para enviar o click para o blog "anjinhas de gloss"

a Bela criou um dia para mostrar o look das anjinhas que a seguem
e tem três semanas que estou fazendo parte dessa turma
então para garantir o meu lugarzinho
no Looks das Blogueiras tirei umas fotos
mesmo que a cara amarrotada
e o sorriso de monalisa
só para não sair da brincadeira  :)

e junto comigo
lá está Maria Luiza do
blog “batom nos dentes” www.batomnosdentes.blogspot.com
gente, fala sério!
este nome não é sensacional?
tive que ir lá conhecer 
e saber um pouquinho de sua história
adorei! :)

agora na onda do chata
como me chamou meu sogro
fui procurando alguns afins
e me deparei com o “chata de galocha”  http://www.chatadegalocha.com/
claro que fui correndo conhecê-lo
pois só pelo nome já me senti fazendo parte da turma! :)

descobri que tenho mania de esmaltes
e nunca resisto a um vidrinho colorido
quando entro na Araújo
a compra é sempre garantida
por isso acabei encontrando o 
blog “esmaltinhos”  http://www.esmaltinhos.blogspot.com/
que é bem bacana
e tem ótimas dicas e muitas novidades

mas minha paixão ultimamente
tem sido os colares
simplesmente fiquei viciada por este acessório
que sempre enfeita e valoriza
minhas camisetas básicas
infelizmente ainda não encontrei um site que falasse só deles
mas se alguém tiver alguma dica
é só falar!!! :)

e assim vou me acostumando a viver no mundo rosa
onde as firulas e os detalhes
sempre
fazem toda a diferença :)


















então por hoje vou ficando por aqui
e quando quiser relaxar a cabeça
a minha dica está aí
nada melhor que dar um passeio pelo
adorável mundo cor-de-rosa :)

bondoso Deus proteja
todas as meninas que enfeitam e encantam nossas vidas
amem 
  

 ...

4 comentários:

AL disse...

Já experimentou os azuis de todos os tons (já aplicai a Mami. Agora ela só quer azul)? Tenho vários para te emprestar. Todos comprados na minha viagem.
Bjs

Unknown disse...

azuis, ana lúcia?
ai jesuis!!!! ainda não tive coragem...passei um rosa nude que me deixou com as unhas de nada!!!! rs não gostei :(

tentei passar um verde mas na primeira pincelada eu já desisti :(

acho que vou combinar com vc, quem sabe a maria resolva o meu pre-conceito e eu saia linda e formosa com as unhas azuis!!!!!! adorei a minha idéia!!! :)

bjos
claudinha

ps. os esmaltes importados são divinos, pois não endurecem como os nacionais. vc acredita que ainda tenho um rosa que trouxe de buda? está novinho como se nunca tivesse sido usado! :)

Unknown disse...

ps2. acabo de arrumar um ótimo pretexto para voltar para budapest!!!! meu estoque de esmaltinhos está em baixa!!!!! rs

Bela disse...

Ah anjinha Claudinha que carinho amiga, amei o post....Eu posso fazer um post sobre isto????Colo o seu post no meu blog, pode??????Tá lindo demais amiga, vou esperar...., já postei sobre os looks das blogueiras e você está lá linda como sempre. Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com