domingo, 12 de dezembro de 2010

FDS


ui ui
domingão senegalês nas geraes

com muito carinho eu escolhi "os três patetas"
Moe, Curly e Larry
para me ajudar a lembrar que faltam
3 dias para o niver da angel! :)

rapidinhas
afinal hoje é dia de sofá
e não de ficar navegando na internet!!!


ganhei um bilhetinho do meu rei
e nele está escrito

"mãe
amo você
mais do que você ama chocolate"

não preciso nem falar que amei
e fiz a maior festa! :)


enfim assisti RED
achei sensacional!
ri demais
o filme é divertido e exagerado
do jeitinho que eu estava esperando :)


ana lúcia me lembrei de você
hoje acordei antes do galo
e fui para feira na afonso pena
que só não estava mais cheia
que a praça da liberdade ontem a noite :)

bondoso Deus
abençoe a nossa semana
que está apenas começando
amem!

bjos
claudinha

...

Nenhum comentário: