sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

véspera de Natal



















véspera de Natal
chuva, sol e tempo quente nas geraes

hoje fui reler como eu estava
na véspera de Natal do ano passado
e achei bonito o que escrevi

http://clpompeu.blogspot.com/2009/12/vespera-de-natal.html

em 2009 consegui comemorar as festas com meus amigos
via orkut, facebook, twitter, buzz, msn, skype...
mas infelizmente em 2010 perdi tudo isso
inclusive os telefones e emails dos meus queridos
então agora fico torcendo para que eles passem por aqui
saibam que estou viva
e que não desapareci do mapa! :)




















em nome do meu blog rosa
desejo a todos vocês
um lindo Natal
cheio de harmonia, alegria e luz!

o dia é de festa
pois estamos comemorando o aniversário de Jesus
do pequeno menino
que nasceu e mudou o rumo da história
que ensinou
sofreu
morreu
mas que ressuscitou
e plantou em nós
sementes de esperança
amor
e FÉ!  :)

este ano está sendo um marco
pois Papai Noel e o coelho da páscoa
foram descobertos pelo meu rei
e a partir de agora o bom velhinho
é apenas um senhor vestido de vermelho... :(

















mas a magia do Natal continua
em nossos corações
nas boas lembranças e nos sonhos
com gostinho de rabanada e panetone :)

e hoje a meia noite
em meio a abraços e beijos
distribuindo e recebendo presentes
cheios de alegria e emoção
celebraremos o nascimento do menino Jesus :)

Bondoso Deus
abençoe a todos os meus queridinhos
amem.


...

2 comentários:

Sister disse...

Oi flor linda, vim te desejar um NATAL de muita luz... Xerinho grande e fique com Deus ^^

www.lojazart.blogspot.com

Bela disse...

Ei anjinha Claudinha lindo mesmo amiga, obrigada pelo carinho, não se esqueça do llok de natal...Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com